sex 3/maio/2024 12:28
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Caminhão atropela moto por trás e mata casal em Guaçuí

redacao
Redação Dia a Dia

Um casal que seguia em uma moto Honda Biz morreu após ser atropelado por um caminhão caçamba na tarde deste domingo (29) em Guaçuí, Região do Caparaó. Segundo testemunhas, as vítimas foram atingidas por trás e o caminhoneiro fugiu, sem prestar socorro.

Leila Freitas Nascimento, 32 anos, e João Murilo, 41, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. O casal era de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

A ocorrência foi registrada às 12h16. A Polícia Militar informou que, após solicitações ao 190, uma equipe prosseguiu até o Centro de Guaçuí, próximo à prefeitura, para verificar o acidente entre moto e caminhão.

No local, algumas pessoas prestavam apoio às vítimas, que se encontravam com fraturas expostas e diversos ferimentos pelo corpo.

Os militares auxiliaram nos primeiros socorros e, diante da gravidade, também acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu para atendimento e encaminhamento ao pronto atendimento.

Populares informaram aos PMs que um caminhão de cor azul e caçamba laranja, pertencente a um homem conhecido no município, passou em alta velocidade, colidiu na traseira da Biz, passando por cima das vítimas. Em seguida, afirmaram, fugiu do local sem prestar qualquer atendimento ou socorro.

Ainda, segundo a PM, o casal foi socorrido e levado ao pronto atendimento do município, porém Leila não resistiu e morreu na unidade de saúde.

João foi transferido para a UTI da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí. Passou por cirurgia, mas também acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (30).

A morte foi relatada pelo filho, que fez uma homenagem ao pai nas redes sociais: “Perdi meu pai quando eu menos esperava, aos meus 18 anos. João Murilo era um ideal de homem que eu estava tentando seguir, uma pessoa boa, de princípios, honesta, que me ensinava como um homem deve ser, que o caráter de um homem é muito valioso. Mas a vida é cheia de adversidades”.

Os militares realizaram buscas na região e em possíveis locais onde o condutor pudesse estar, mas não o localizaram.

Através do sistema de monitoramento do município foi possível visualizar um caminhão, com as mesmas características, passando pela região, sendo identificado para investigação junto a Polícia Civil, onde o fato foi encaminhado.

 

gov-eduardo-leite_sala-de-crise-chuva-02-05-2024

Governo do Rio Grande do Sul decreta calamidade pública após temporal que matou 13

padaria-top-obras-29-04-2024

Padaria de Cachoeiro realiza mutirão para contratar 150 funcionários

Guarda_Civil_Municipal

Homem rouba celular de adolescente, foge para a Ilha da Luz, mas é preso pela Guarda

Hospital Jayme Santos Neves

Hospital da Serra anuncia 65 vagas de emprego para diversos cargos

chuva-rio-grande-sul-01-05-2024

Temporais causam 10 mortes e deixam 21 desaparecidos no Rio Grande do Sul

emancipacao-venda-nova-01-05-2024

Venda Nova comemora 36 anos de emancipação. Confira as atrações da festa

Carteira_de_Trabalho_Sine_25_09_2023

Dia do Trabalhador: ES registrou a menor taxa de desocupação dos últimos 12 anos

videomonitoramento-18-08-2023

Dois homens presos em Cachoeiro após arrancarem corrimão do antigo prédio da Caixa

Leia mais