sáb 2/março/2024 20:44
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Imagem cedida por internauta.

Caminhão danifica barreira em importante avenida de Cachoeiro

luciene-araujo-22-11-23
Luciene Araujo

Na madrugada desta quinta-feira (7), um caminhão destruiu uma das barreiras recém-implantadas na Avenida Aristides Campos, uma das vias mais importantes de Cachoeiro de Itapemirim.

O incidente ocorreu apenas 24 horas após a construção da barreira, que faz parte das intervenções de requalificação viária promovidas pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) ao longo da avenida. Em nota, a Secretaria de Segurança e Trânsito (Semseg) informou que o ocorrido foi ocasionado por um caminhão e que as condições do incidente estão sendo apuradas com base nas imagens de vídeomonitoramento para localizar o proprietário do veículo.

Importante avenida

O objetivo das intervenções na avenida é melhorar a fluidez do trânsito e prevenir acidentes. Assim, a secretaria instalou barreiras físicas em trechos próximos às interseções com outras ruas. No entanto, o incidente envolvendo o caminhão atrasou a ação.

Os trabalhos de requalificação estão sendo executados durante o período noturno para minimizar os impactos no tráfego local. A previsão inicial era de que as intervenções fossem concluídas até o final desta semana. No entanto, condições climáticas adversas podem afetar o cronograma de execução dos serviços.

O secretário municipal de Segurança e Trânsito e vice-prefeito de Cachoeiro, Ruy Guedes Barbosa, ressalta que o projeto de requalificação está sendo implementado gradualmente. Então, permite que os condutores se adaptem às mudanças. Ele destaca que a equipe está monitorando eventos que possam prejudicar a trafegabilidade da via e tomando medidas apropriadas. Enter elas, a remoção de veículos e alterações emergenciais no trânsito, para garantir a segurança e normalizar a situação.

Há pouco mais de cinco meses, a avenida Aristides Campos recebeu novo asfalto e nova sinalização viária. Além disso, pintura de área de conflito e canalização. Bem como itens de sinalização vertical, como placas de regulamentação de velocidade e indicação de faixa de pedestre.

Leia Também

Avenida Aristides Campos recebe novas intervenções nesta segunda-feira (4)

 

 

Campanha_Dengue

Espírito Santo recebe lançamento de campanha nacional contra a dengue

PM

Idoso é agredido com socos e chutes dentro de casa em Muqui

Cras_Zumbi

Começa nesta segunda programação especial para o mês da mulher em Cachoeiro

governador

Governadores discutem Gabinete de Inteligência no combate à violência

dengue

Cachoeiro realiza Dia D de combate à dengue neste sábado (2)

Acidente

Colisão entre carreta e automóvel mata uma pessoa em Cachoeiro

Primeiro_Comando

Capturado em Cachoeiro integrante de facção criminosa PCC

Dengue_olhos

Dengue: oftalmologista alerta sobre caso de estudante que quase ficou cega

Leia mais