sáb 2/março/2024 06:32
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Carnaval de Marataízes atraiu cerca de 100 mil pessoas nos cinco dias de folia

diaadia-image
DiaaDiaES.com.br

O Carnaval oficial de Marataízes, que teve início na sexta-feira (1) seguindo até a noite de terça-feira (5), atraiu durante os cinco dias, aproximadamente 100 mil pessoas, que se divertiram nos mais diversos pontos da cidade.

A prefeitura fez um balanço positivo dos cinco dias de folia.

 

“Apostamos no carnaval voltado para a família e o retorno que tivemos foi positivo, fomos de encontro com o que a maioria dos foliões buscavam tranquilidade e entretenimentos no qual toda a família aproveitasse juntas”, comentou o prefeito Tininho Batista.

Ele continuou: “os comentários foram positivos e estamos satisfeitos. Não tivemos ocorrências graves, nosso comércio, setor hoteleiro e gastronômico foi aquecido, enfim, foi um sucesso”.

 

Foi um carnaval de muitos shows, matinês, blocos carnavalescos, marchinhas pelas praias, zumba folia, o clima colaborou, o mar maravilhoso, os cenários naturais, a receptividade dos moradores.

“Esse é o segundo ano que venho para Marataízes e dessa vez convidei amigos e não me arrependi. O mar estava maravilhoso e a cidade muito animada, segura e limpa. Quero parabenizar os organizadores e ano que vem estaremos de volta”, diz a folião Amanda Simões, de Uberada-MG.

 

Além do recolhimento de lixo e a limpeza urbana diária, com equipes presentes após os eventos, avenidas e nas praias, a segurança também foi um dos serviços que chamaram a atenção.

 

Para garantir o clima de Carnaval “família” o efetivo responsável pela segurança era formado por 90 pessoas, entre integrantes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, cerca de 10 viaturas e motocicletas, sistema de vídeo monitoramento e salva vidas presentes em todas as praias.

Poupança

Espírito Santo é o Estado com melhor índice de poupança do País

PPPiluminação

Parceria de iluminação pública será autorizada na próxima semana

BME

Efetivo de 45 militares retira ocupantes de área pública em Mimoso

Bom Jesus do Norte

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte

idosos_atividades

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

ArmaGuaçui

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Delegacia_Marataízes

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Crack_Alegre

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

Leia mais