ter 25/março/2025 02:08
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Ocorrência foi registrada no bairro Vila Rica Foto: Divulgação

Carro de São Paulo é clonado e apreendido em Cachoeiro pela GCM

redacao
Redação Dia a Dia

A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (15), um veículo clonado, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro. A ação se deu graças ao sistema de videomonitoramento.

Por volta de 1h30, os agentes da GCM se deslocaram até a rua Hélio Heleno Junior, para atender a demanda da Central de Governança do município, que, imediatamente, acionou o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes).

Com base nas informações, a equipe realizou a abordagem após identificar o veículo, confirmando sinais de clonagem.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Em consulta aos sistemas disponíveis, foi possível localizar o registro de furto/roubo de outro veículo no Estado de São Paulo, em julho de 2020.

Ao ser abordado, o condutor do veículo no bairro Vila Rica disse que não tinha os documentos do carro e que o havia comprado de outro homem, do município de Vargem Alta.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro. O veículo, por sua vez, foi levado para o pátio credenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A história surpreendente por trás do nome bougainvillea

A história surpreendente por trás do nome “bougainvillea”

O Carnaval de Piúma continua neste final de semana

Pesquisa revela que 98,3% dos turistas aprovam o ES como destino no Carnaval

Obras no bairro Nova Brasília estão próxima do fim

Governador em exercício visita obras no aniversário de 158 anos de Cachoeiro

Acordo viabiliza tratamento inovador no SUS para crianças com AME.

SUS vai oferecer tratamento inovador para crianças com AME

Ricardo Ferraço estará em Mimoso para discutir os enfrentamentos aos impactos causados pelas enchentes

Ricardo Ferraço discute avanços no enfrentamento aos impactos das chuvas em Mimoso

tênis amarelo com um fundo amarelo

A menina do tênis amarelo

mãos dadas sobre a bíblia

Domingo

Matriz de Muqui é interdidata

Igreja de Muqui é interditada após laudo técnico

Leia mais