Ônibus urbanos de Cachoeiro. Foto: PMCI

Covid-19: mais 7 linhas de ônibus voltam a operar em Cachoeiro

Covid-19: mais 7 linhas de ônibus voltam a operar em Cachoeiro
Covid-19: mais 7 linhas de ônibus voltam a operar em Cachoeiro
Redação Dia a Dia

Mais sete linhas de ônibus que haviam sido temporariamente suspensas quando Cachoeiro de Itapemirim passou para o risco alto na matriz estadual de risco para Covid-19 foram autorizadas a voltar a operar pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa). A decisão vale a partir desta segunda-feira (22).

As linhas que voltam a operar de segunda a sexta são: Caiçara x Alto Amarelo; IPA / Recanto x Centro; Valão (ponto final) através da linha Otílio Roncete x Centro; Santa Tereza (extensão) através da linha IBC via Jardim Itapemirim x Centro; e Praça da Bandeira / HIFA (extensão) através da linha São Francisco de Assis x Abelardo Machado.

Duas outras linhas retornam a operar também, porém apenas em dias de segunda e de sexta-feira: Circular Rodoviária / Centro / Teixeira leite / Vila Rica / Nova Brasília / Campo Leopoldina / Sumaré e Ilha da Luz x Timbó / Posto Dantas via Coronel Borges.

Atendimento

Já o atendimento aos sábados, domingos e feriados está sendo feito com a operação diferenciada em relação ao que é executado de segunda a sexta-feira. Desde o último sábado (20), a operação ganhou reforços com 12 novas linhas atendendo a diversos bairros da cidade.

“Tivemos várias discussões nesta semana com a concessionária e com representantes de setores sociais a fim de definir como melhorar o atendimento nesse momento de pandemia”, destaca Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias