seg 28/abril/2025 10:14
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Alessandro foi localizado em uma área alagada pelo Rio Itapemirim. Foto: Redes sociais

Dia triste para duas famílias: dois corpos encontrados às margens do Rio Itapemirim

redacao
Redação Dia a Dia
Alessandro em foto tirada em frente a uma cachoeira

Em um único dia dois corpos foram encontrados às margens do Rio Itapemirim, no município de Itapemirim. Um deles é o do mecânico Alessandro Caetano de Amorim, mais conhecido como Sandrinho, de 44, que estava desaparecido desde quinta-feira (18).

Alessandro foi localizado em uma área alagada pelo Rio Itapemirim. Foto: Redes sociais

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado pouco depois de 15 horas por um pescador numa propriedade rural situada na localidade de São José do Frade, em uma área que havia sido alagada pela cheia do Rio Itapemirim durante as chuvas do dia 18.

O local, segundo a PM, é de difícil acesso. Um morador utilizou um trator para levar os policiais até o ponto onde estava a vítima. Apesar do estado avançado de decomposição, a família conseguiu identificar o homem por meio das tatuagens.

Alessandro era proprietário de uma oficina mecânica no bairro Valão, onde também residia. Ele era muito conhecido na comunidade e sumiu, deixando carteira, documentos, carro e moto para trás. A família iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para localizá-lo.

 

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Coroa da Onça

Pela manhã, por volta de 10 horas, outro corpo havia sido localizado, também às margens do Rio Itapemirim, desta vez na localidade de Coroa da Onça por um homem que trabalha retirando areia do manancial.

Ele ligou para a PM e disse que estranhou a presença de urubus na região e ao se aproximar se deparou com a vítima em avançado estado de decomposição, ligando para o número 190 logo após o encontro.

Ele mesmo levou os militares até o local onde encontrou o corpo utilizando um bote.

Neste caso, ainda falta a identificação oficial da vítima.

Nos dois casos a suspeita é que as vítimas tenham sido arrastadas durante a cheia do Rio Itapemirim e os corpos foram encontrados após as águas baixarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

caravelas-27-04-2025

Achado não é roubado?

lei seca_força pela vida (7) (1)

Operação Lei Seca flagra 78 motoristas que recusaram bafômetro no Espírito Santo

Maconha escondida na carga

Carreta tomba no ES e polícia descobre maconha na carga

Concurso PF

Sai edital para concurso da Polícia Federal; salários chegam a R$11 mil

negócios-bandes-25-04-25

Bandes promove “Rodada de Crédito” com condições acessíveis para empresas

cirurgia plástica-25-04-25

Vigilância Sanitária interdita clínica de cirurgião plástico em Cachoeiro

PF-Marataízes-25-04-25

Jovem é detido em Marataízes suspeito de armazenar pornografia infantil

morte-papa-franciscoo-25-04-25

Cerimônia de fechamento do caixão do Papa Francisco acontece nesta sexta

Leia mais