Marciano da Silva Santos, pai da pequena Mariah, de nove meses, faz um apelo aos que podem ajudar a salvar a sua filha, que está em tratamento e aguarda há seis meses na fila do transplante de órgãos. Ela precisa de um fígado.
A menina faz tratamento em São Paulo. Os doadores precisam ser saudáveis, ter sangue tipo O Positivo e não sofrer de obesidade.
É importante destacar que o fígado é o único órgão no corpo que pode se regenerar. Isso quer dizer que ao contrário da doação de outros órgãos, pode ser feita por pessoas vivas.
Então, se você pensa em ajudar, faça contato com o pai da criança (28 99902-3297) e veja de que forma isso pode ser feito. Os especialistas garantem que o doador pode ter uma vida saudável.
“Temos uma esperança. Um rapaz atendeu o nosso apelo e está vindo fazer os exames. Esperamos que seja compatível com a Mariah. Mas se for, espero que atendam aos apelos de outras famílias e sejam doadores”, destaca Marciano.
Ele aproveita para fazer um agradecimento especial à empresa Magban, onde trabalha, que o liberou para acompanhar esse momento difícil que a família está vivendo.