qui 20/junho/2024 22:09
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Alessandro de Paula

EDP negocia débitos de clientes em condições diferenciadas até 30 de setembro

foto perfil anete3
Anete Lacerda

A EDP Escelsa está realizando entre os dias 15 e 30 de setembro o Feirão de Negociação EDP para os consumidores com contas atrasadas, que terão facilidades na negociação, além da redução na entrada.

No Feirão serão oferecidas condições especiais de acordo e cashback para pagamento de débitos em aberto. A oportunidade estará disponível em todos os canais de atendimento da Distribuidora e é direcionada para clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais.

Clientes que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores excepcionalmente também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.

Além das condições especiais, no período do Feirão, o cliente que efetuar o pagamento da entrada até a data do vencimento, terá cashback da EDP de 10%, limitado à R$ 10 e tendo o dinheiro do retorno lançado na próxima conta de energia. O regulamento encontra-se disponível no site www.edponline.com.br.

Vale destacar que se o cliente optar por pagar o parcelamento usando cartão de crédito pela primeira vez no aplicativo do PicPay, também terá direito a um cashback, de acordo com as regras da carteira, ficando armazenado no aplicativo e podendo ser utilizado para transferências e outros pagamentos.

Canais virtuais com condições ainda mais diferenciadas

A realização dos acordos pelos canais virtuais serão mais vantajosos, segundo informação da EDP. O consumidor deverá acessar o site www.edponline.com.br , aplicativo EDP Online, ou 0800 721 0707) e desfrutar das possibilidades disponibilizadas.

Entre elas menor percentual de entrada e maior número de parcelas para quitar do débito em aberto. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

É possível ainda negociar por um número de Whattsapp: (27) 99772-2549, que permitirá a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Para o atendimento presencial é necessário agendamento para evitar aglomeração. A escolha do dia e horário poderá ser feito pelo link  www.edp.com.br/agendamento.

“Nessa semana que é dedicada aos clientes, buscamos oferecer facilidades para minimizar os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia. O feirão será estendido até o dia 30 de setembro, para que os clientes aproveitem as condições e facilidade na forma de pagamento, ressalta Vanessa Lugon, gestora da EDP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corrida_São_Pedro_Cachoeiro_09_04_2024

Começa a entrega dos kits da Corrida de São Pedro

PRF Policia-Rodoviaria-Federal-BRA-31-12

Cai número de acidentes provocados por ingestão de álcool nas rodovias federais

encontro-coral-corais-19-06-2024

Encontro de Corais reúne sete grupos na Catedral de São Pedro

obras-corrego-dos-monos-19-06-2024

Obras melhoram a infraestrutura urbana de Córrego dos Monos

prisao-guacui-19-06-2024

Homem preso em Guaçuí com drogas e aliciando menores 14 dias após deixar a cadeia

picapes-celina-alegre-19-06-2024b

Duas pessoas ficam feridas após acidente entre picapes em Alegre

pintor-eletrocutado-nova-brasilia-19-06-2024

Pintor é eletrocutado enquanto trabalhava em igreja no bairro Nova Brasília

Justiça suspende vídeos de youtubers que atuam na área policial

Justiça suspende vídeos de youtubers que atuam na área policial

Leia mais