Um suspeito perigoso que já ameaçou um policial militar em Apiacá está aterrorizando a cidade, ostentando armas de fogo e se escondendo em esconderijos divesos preparados por uma quadrilha de Vitória com ramificação em Apiacá. Para demonstrar sua força e causar medo, um deles diz em seu perfil nas redes sociais que “mata rindo”.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima contra ele, de porte ilegal de armas, acompanhada de fotos com o criminoso exibindo armas durante o carnaval e com a informação de que ele guardava as armas para um quadrilha de traficantes muito temidos na cidade e também em Santo Eduardo.
A guarnição, então, realizou um patrulhamento mas o suspeito não foi localizado. No Boletim de Ocorrência, consta um alerta sobre o risco de confronto armado com a quadrilha da qual ele faz parte, podendo resultar em mortes. “A periculosidade é tanta que ele ameaçou um policial militar.”
Os policiais descobriram que existem outros suspeitos circulando armados causando pânico na cidade. De acordo com a PM, o suspeito é muito perigoso e pertence a uma forte facção no Estado, o TCP (Terceiro Comando Puro).
No Boletim de Ocorrência, a polícia informa que “É difícil fazer busca e apreensão dessas armas porque eles pertencem a uma grande quadrilha de Vitória com vários participantes em Apiacá e mudam sempre as residências onde as armas ficam escondidas.”