sex 1/março/2024 08:51
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Divulgação/PMV

Espetáculos coloridos de 15 minutos na queima de fogos em Vitória

redacao
Redação Dia a Dia

Na contagem regressiva para o ano de 2024, muita luz, cor e shows de diversos artistas estão prontos para receber o público de diferentes locais para a tradicional queima de fogos na capital capixaba. Vão ser cerca de 15 minutos de espetáculos coloridos na orla de Camburi, para a virada do ano em grande estilo.

Na Orla Noroeste, em Santo Antônio e São Pedro, os capixabas e os turistas vão ter 8 minutos de queima de fogos, embelezando ainda mais a capital para a chegada de 2024.

Em Camburi, as balsas ficarão localizadas entre a Ilha de Socó e o bairro Jardim Camburi. Serão seis balsas entre a Ilha de Socó e o Palco Principal (altura da Adalberto Simão Nader) e três balsas na orla em frente ao bairro Jardim Camburi (entre a Norte Sul e o Atlântica Parque).

Haverá uma balsa em Santo Antônio, na orla, próxima ao palco, e uma outra na Ilha das Caieiras, na altura da Praça Dom João Batista.

Shows

A hora da virada na orla de Camburi, além da tradicional queima de fogos, a Prefeitura de Vitória anunciou a lista de artistas que farão a festa na areia da capital.

Sexta-feira (29)
Nesta sexta-feira (29), já tem atração para iniciar as comemorações do novo ano. Às 20h, em Camburi, o coletivo capixaba se apresenta, com Amaro Lima, Marcelo Ribeiro & convidados. Às 22h Durval Lelys sobe ao palco animando o público.

Sábado (30)
Já no sábado (30), também em Camburi, a partir das 20h, o cantor Carlinhos Rocha (Sertanejo / Ex- Chapahals) se apresenta, levando muita animação e música boa aos convidados. Mais tarde, às 22h, Amado Batista chega na festa para agitar o público na capital.

Domingo (31)
Santo Antônio
No domingo (31), no dia da virada para o início do novo ano, a festa também vai acontecer em outros pontos da capital, incluindo Santo Antônio, que começa a comemoração às 21h, com Samba Criolo e às 23h com Luiz Lemos.

São Pedro
Em São Pedro também não vai faltar agitação. Às 19h inicia a Santa Missa de Ano Novo, seguida do Apóstolo Adair José, às 19h30. Michele Freire sobe ao palco às 20h, para dar seguimento ao momento de celebração. Já às 22h, poucas horas antes da virada do ano, Frank Aguiar vai animar o público. Encerrando a programação no bairro, às 23h, Chopp Samba conclui o show.

Além disso, nos intervalos dos shows terá as apresentações dos DJs Darthiê e THZ.

Camburi
Em Camburi a festa começa às 21h, com a cantora Flavinha Mendonça, com uma brilhante apresentação. Já às 23h quem sobe ao palco é o Alemão do Forró, colocando todo mundo para dançar, encerrando o ano da melhor forma.

Prática de Stand Up Paddle
moto_cachoeiro

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Casteglione

PT lança Casteglione pré-candidato de Cachoeiro nesta sexta-feira

RampadoMirante_VargemAlta (1)

Aprovado projeto sobre rampa de voo livre entre Cachoeiro e Vargem Alta

2º Prêmio da Música Capixaba - crédito_Amanda Miranda (2)

3º Prêmio da Música Capixaba: inscrições só até hoje

Veraldino_Marinho

29 de fevereiro, o dia de quem comemora aniversário a cada quatro anos

PRF

PRF faz sequência de prisões e apreensões em quatro cidades do ES

Cuidados_dengue

Espírito Santo é referência para o Dia D contra dengue neste sábado (2)

Fundos_Municipais

Contribuintes destinam parte do Imposto de Renda a fundos municipais

Leia mais