qua 16/abril/2025 08:26
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Exposul Gastronomia arrecadará alimentos para famílias carentes. Saiba o que doar

redacao
Redação Dia a Dia
Os visitantes e participantes da Exposul Gastronomia poderão doar alimentos para a campanha “Compartilhe Amor”.

Os visitantes e participantes da Exposul Gastronomia poderão doar alimentos para a campanha “Compartilhe Amor”. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cachoeiro colocará um posto de coleta no evento, que acontecerá de quinta-feira (7) a sábado (9), no pavilhão da Ilha da Luz.

O posto de coleta estará identificado com um banner da campanha. Poderão ser doados alimentos não perecíveis, tais como: macarrão, feijão, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, dentre outros.

Os donativos serão destinados ao Banco de Alimentos do município, para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Cachoeiro.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

A inclusão da campanha no evento também tem como objetivo captar novos parceiros de doação de alimentos, como produtores e distribuidoras que estarão presentes no evento.

“Mais uma edição da Exposul em que estaremos presentes com o Banco de Alimentos, com o objetivo de arrecadar doações e mobilizar novos parceiros. Muitas famílias do nosso município dependem dessas doações para complementar o alimento em suas mesas. Por isso, pedimos a quem puder, que ajude nessa nobre causa”, comenta a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Márcia Bezerra.

A Exposul Gastronomia contará com uma grande variedade de atrações. A entrada é gratuita. Quinta e sexta-feira, o evento ficará aberto ao público das 14 às 22h; no sábado, das 10h às 22h. Confira a programação completa do evento nos sites www.cachoeiro.es.gov.br e www.exposulrural.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iema recebe animais resgatados em Alegre

Iema recebe animais silvestres resgatados em Alegre

Governo investe mais de 200 milhões em tecnologia

Estado investe mais de R$ 200 milhões em tecnologia e inovação no 1º semestre de 2025

Kennedy faz leilão de bens inservíveis na administração

Kennedy promove leilão de veículos e máquinas em desuso na administração

3 formas de podar e treinar a Wisteria para cobrir pérgolas e muros

3 formas de podar e treinar a Wisteria para cobrir pérgolas e muros

Cota única do IPTU Cachoeiro vence nesta terça

Cota única do IPTU vence nesta terça-feira em Cachoeiro

Festa da Penha terá mais de 50 missas e 14 romarias

Mais de 50 missas e 14 romarias na Festa da Penha 2025; Veja programação completa

Avenida ativa castelo-14-04-25

Domingo: Castelo inicia projeto de lazer para população

projeto recupera-14-04-2025

Projeto Recupera devolve mais de 400 celulares aos donos

Leia mais