Com o pretexto de querer fazer compras, um homem rendeu a vendedora de uma loja de Venda Nova do Imigrante, amordaçou a mulher e tentou estuprá-la. No entanto, acabou preso em flagrante pelo delegado-chefe do município, Carlos Henrique Simões, que passava pelo local no momento da fuga do acusado.
O fato ocorreu nesta segunda-feira (11), no Centro de Venda Nova. Segundo a delegada de Atendimento à Mulher do município, Lorena Robaldo, o suspeito esperou a funcionária abrir a loja para agir.
“Ele entrou a pretexto de realizar compras, sendo que, de imediato, anunciou um assalto e a levou para dentro de um provador. Utilizando uma bolsa de tecidos da própria loja, amordaçou a vítima, abaixando sua calça e tentou estuprá-la”, relatou a delegada.
No entanto, a vítima conseguiu gritar por socorro e, num momento de descuido do agressor, correu até a frente da loja.
Assustado, o agressor fugiu do local e correu em direção à rodovia BR-262, que corta a cidade. Neste momento, o delegado Carlos Henrique Simões percebeu a tentativa de fuga e prendeu o suspeito.
O homem foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado por tentativa de estupro e, após os procedimentos de praxe, foi conduzido ao Presídio de Xuri, em Vila Velha.