Foi por meio de uma foto postada em um grupo do whatsapp que a família do jovem Edvan de Souza Adão, de 28 anos, soube do acidente que resultou na morte do rapaz, na manhã desta quarta-feira (26), na ES-482, localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim.
O motociclista, segundo familiares, tinha acabado de sair do trabalho, em uma empresa do setor de rochas ornamentais em Duas Barras, e seguia para sua casa, no bairro Monte Cristo, quando sofreu o acidente.
No caminho para casa, segundo informações de testemunhas para a Polícia Militar, o jovem teria feito uma conversão à esquerda e acabou sendo atingido por uma caminhonete S-10 preta, conduzida por uma mulher.
Com a o impacto, o jovem bateu contra o para-brisa da caminhonete e foi lançado no acostamento da rodovia.
De acordo com familiares do rapaz, a mulher de Edvan ficou preocupada, pois o marido estava demorando para chegar em casa. Ela chegou a ligar para parentes do jovem, só que ninguém soube dizer onde ele estava.
Até que um sobrinho da mulher dele viu a foto do motociclista caído na pista em um grupo de whatsapp e a avisou. Edvan deixou um filho de 5 anos de idade.
Seu corpo será velado na igreja Assembleia de Deus Ministério Chama Viva, no bairro Monte Cristo, onde ele frequentava, e será sepultado no final da tarde, no cemitério de Pacotuba.