Uma mulher de 66 anos, moradora do bairro Amaral, em Cachoeiro, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (24). O suspeito do crime é o próprio filho, de 32 anos.
Segundo denúncia de um dos filhos da mulher, divulgado em áudio espalhado por grupos de uma rede social, o autor da tentativa teria sido o próprio irmão, de Apelido Chuck, que seria usuário de drogas e é violento. O autor do áudio pede ajuda para que o irmão, que define como um monstro, seja denunciado e preso.
O agressor invadiu a casa da mãe por volta das 4h em busca de dinheiro, mas como a mulher não atendeu a sua exigência, foi agredida por ele.
O filho amarrou seus braços e pernas utilizando cadarço e cinto. Em seguida a amordaçou e por fim ainda tentou sufocá-la com o uso de um travesseiro e colocando uma sacola plástica em sua cabeça. Após achar o dinheiro, ele fugiu.
A vítima, segundo a PM, apresentava várias lesões pelo corpo e se encontrava com dores, porém recusou atendimento médico.
Conhecidos da família espalharam fotos do filho da mulher afirmando que ele é violento e que chegou a ameaçar de morte outros familiares.
A PM chegou a fazer buscas na região, mas não localizou o suspeito. Uma equipe da Polícia Civil também fez diligências no bairro e em locais frequentados pelo suspeito, porém também não o encontrou.
A assessoria da Polícia Civil foi procurada e informou que a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência para que haja investigação.
Disse ainda que só tem como verificar o andamento da investigação e a delegacia responsável com o número do boletim.