Os dois homens suspeitos de roubarem uma propriedade rural no dia 24 de junho em Cachoeiro foram identificados pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) Cachoeiro.
Eles foram detidos no bairro Amaral, encaminhados à 7ª Delegacia Regional para prestarem depoimento, mas foram liberados por ter passado o período flagrancial.
A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais, com o apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi até ao bairro Amaral, onde foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
“Apesar de confessarem o roubo, os dois foram liberados, pois não estavam em estado flagrancial e a Justiça indeferiu a prisão dos investigados”, contou.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
No dia do fato, durante a madrugada, um agricultor, ao sair de casa, foi abordado e rendido pelos dois suspeitos com os corpos cobertos e usando toucas “ninjas”, com um deles portando arma de fogo.
Eles agrediram o agricultor com coronhadas e a vítima teve as mãos amarradas com cordas e a boca amordaçada com um pano.
Na sequência, os suspeitos adentraram a residência, “renderam” toda a família, trancando todos em um quarto do imóvel, roubaram vários objetos, celulares, joias e um veículo camionete S 10 cor branca, e fugiram.