qua 18/maio/2022 07:02

Governador participa da inauguração da nova sede da Multivix em Cachoeiro

Governador participa da inauguração da nova sede da Multivix em Cachoeiro
Alessandro Araujo de Paula

A Multivix inaugura nesta segunda-feira (15), a partir de 19 horas, sua nova sede na avenida Safra x Cachoeiro, bairro Monte Belo. O governador Renato Casagrande confirmou que irá participar da solenidade.

De acordo com a Multivix, a nova unidade já tem R$ 10 milhões de investimentos em infraestrutura e a expectativa é de novos recursos, na ordem de R$ 50 milhões, para os próximos cinco anos.

Em nota, o grupo informou que investe no interior do Estado para fortalecer o ensino superior nessas regiões e facilitar a chegada da graduação a esses alunos, sem que eles tenham que se deslocar para a capital, o que fortalece, também, a economia local.

“Em tempos modernos é preciso inovar, transformar e reinventar rotineiramente e as instituições de ensino superior devem estar em constante movimento para acompanhar esses processos”, afirmou o diretor geral do Grupo, Tadeu Penina.

A nova unidade oferece 13 cursos de graduação presenciais: Administração, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Sistema de Informação.

O grupo é formado pelas faculdades Multivix Vitória, Nova Venécia, São Mateus, Serra, Castelo, Cachoeiro, Vila Velha e Cariacica. Conta com mais de 25 mil alunos em diversos cursos de graduação, técnico, pós-graduação e extensão.

%d blogueiros gostam disto: