
Uma turminha de Castelo cheia de talento está superanimada com os frutos de seu trabalho. Os alunos da Escola de Teatro Denis Ramos vão apresentar pela primeira vez a peça “Bruxas e Fadas e a Torre de Piche” na Grande Vitória. A montagem será encenada no Teatro Municipal de Vila Velha, no próximo sábado (17), às 17 horas. Para quem está pela região, é uma boa pedida para o entretenimento dos pequenos no fim de semana.
A expectativa é grande entre os atores mirins. No espetáculo, cheio de cores e magia, bruxas e fadas se enfrentam. A bruxinha que não queria ser má é presa na torre de piche e encontra uma outra fadinha, bem travessa, e seus amigos humanos. Enquanto isso, todas a fadas e bruxas da floresta estão atrás dessa dupla, informa o escritor e diretor da peça, Denis Ramos.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
“A peça tem sido muito bem recebida por ser muito dinâmica, interativa e animada. As crianças se envolvem com as situações dos personagens, torcem junto, ficam na expectativa. Algumas tentam interagir para ajudar nas cenas. É visível que o público fica vidrado para ver o que vai acontecer”, diz Denis Ramos.
Os ingressos para assistir ao espetáculo custam R$ 15.