sex 20/maio/2022 14:18

Guardas municipais apreendem armas e drogas em Cachoeiro

Guardas municipais apreendem armas e drogas em Cachoeiro
Redação Dia a Dia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro deteve, na manhã desta segunda-feira (18), um homem portando uma arma calibre .32 e uma porção de maconha.

Ao ser abordado, o suspeito, que se encontrava embaixo da ponte da Ilha da Luz, também estava em posse de munição, facas e chips de celular.

De acordo com a GCM, o homem alegou que vive em situação de rua e que as armas eram utilizadas para se proteger nas ruas da cidade. Ele foi encaminhado, junto aos itens apreendidos, à delegacia regional.

A ocorrência soma-se a outros chamados atendidos pela Guarda nos últimos dias, que acabam por contribuir com o combate ao tráfico e ao uso de entorpecentes na região central da cidade.

No último sábado (16), por exemplo, um casal foi detido nas proximidades da Praça de Fátima, em posse de papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro.

“Nas rotinas de patrulhamento preventivo da GCM, temos realizado diversas abordagens a suspeitos. O saldo tem sido a apreensão de quantidades significativas de entorpecentes que seriam vendidas, além do desarmamento e da condução dos suspeitos à delegacia. Estamos dando nossa contribuição para garantir mais segurança e tranquilidade à população nos espaços públicos”, avalia o secretário de Segurança de Cachoeiro, Francisco Inácio Daróz.

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
Geral

Seja leve!

%d blogueiros gostam disto: