dom 3/março/2024 05:40
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto ilustrativa

Homem ameaça de morte toda família e vizinhos por causa de limões

redacao
Redação Dia a Dia

A Polícia Militar prendeu um homem agressivo que ameaçou a própria família e vizinhos, na localidade de Alto Cruzeiro, em Muqui, neste fim de semana, depois que ele arremessou pedras nas casas dos vizinhos, quebrando telhados, e ameaçou usar faca para matar todos da casa.

Tudo começou quando ele invadiu o quintal de uma vizinha, na tarde deste sábado (3), para pegar limões sem pedir permissão. Ao ser repreendido pela dona da casa, o suspeito ficou extremamente agressivo, conforme consta no Boletim de Ocorrência da 15ª Cia da PM.

A irmã do suspeito relatou ao policiais que reside no mesmo imóvel e confirmou o comportamento agressivo e embriaguez alcoólica do irmão.

Disse também que dentro de casa ele se aproximou do armário da cozinha e disse “de forma ameaçadora que estava com muita vontade de pegar as facas que estavam na gaveta e matar todo mundo.”

Ela acrescentou que os gestos e movimentos bruscos agravado pelo por físico do irmão a fez se sentir “gravemente ameaçada”.

Por esta razão, ela saiu de casa e foi buscar proteção na casa de uma tia, acrescentando que diariamente sofre ameças do irmão, além da violência psicológica, moral e material.

O suspeito também é acusado de usar drogas, todos os dias, na frente dos sobrinhos e já foi preso em flagrante, em 2023, por agredir a própria mãe.

Diante das agressões e do histórico criminal, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante o deslocamento, a polícia informou que ele de forma grosseira ofendeu a irmã com xingamentos. A vítima oficializou um pedido de medida protetiva contra o irmão.

Campanha_Dengue

Espírito Santo recebe lançamento de campanha nacional contra a dengue

PM

Idoso é agredido com socos e chutes dentro de casa em Muqui

Cras_Zumbi

Começa nesta segunda programação especial para o mês da mulher em Cachoeiro

governador

Governadores discutem Gabinete de Inteligência no combate à violência

dengue

Cachoeiro realiza Dia D de combate à dengue neste sábado (2)

Acidente

Colisão entre carreta e automóvel mata uma pessoa em Cachoeiro

Primeiro_Comando

Capturado em Cachoeiro integrante de facção criminosa PCC

Dengue_olhos

Dengue: oftalmologista alerta sobre caso de estudante que quase ficou cega

Leia mais