seg 8/agosto/2022 17:17

Homem de Cachoeiro é preso após receber anabolizante pelos Correios

Homem de Cachoeiro é preso após receber anabolizante pelos Correios
Redação Dia a Dia

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta quinta-feira (30) após receber anabolizantes pelos Correios. A prisão feita pela Polícia Federal.

A Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários em Vitória foi informada pela área de Segurança dos Correios de que haveria uma encomenda suspeita com indicativos de material irregular que seguiria para seu destinatário em Cachoeiro de Itapemirim, e isso deu início à ação.

Os policiais do sul capixaba foram acionados e em razão das informações disponíveis, decidiram solicitar ao Poder Judiciário autorização judicial para a realização de entrega controlada, além de mandado de busca para o local de entrega.

Havia a preocupação de que, temendo justamente uma ação policial, o destinatário tivesse optado por apontar outro endereço que não o seu para o recebimento da encomenda.

Os policiais acompanharam o momento em que o homem recebia a encomenda e efetuaram sua prisão em flagrante após a constatação de que no interior do pacote foram encontradas várias embalagens contendo anabolizantes importados e de origem desconhecida.

Os policiais cumpriram o mandado de busca no local, onde havia mais anabolizantes semelhantes aos encontrados na encomenda.

O rapaz não resistiu à prisão e confessou aos policiais que adquiriu todo o material pela internet e não os comercializava, apenas consumia e dividia com outros amigos.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim para a formalização de sua prisão em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanecerá à disposição da justiça.

Ele foi acusado de importação de produto destinado a fim terapêutico sem registro. O bairro onde ocorreu a prisão não foi divulgado pela Polícia Federal.