Foto: Reprodução filmagem
Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal na manhã desta segunda-feira (14) suspeito de furtar um cordão de prata avaliado em R$ 1.100 de uma joalheria localizada no Centro de Cachoeiro. O crime teria acontecido por volta das 10h.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária da loja chamou a guarda e informou que o homem pediu para ver o cordão, e, aproveitando um momento de distração do funcionário, escondeu a joia no bolso e saiu da loja sem realizar o pagamento. Ela informou ainda que esse mesmo homem já havia estado na loja no último sábado.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da joalheria, o que permitiu à guarda acionar a central de videomonitoramento. Cerca de uma hora após o ocorrido, o suspeito foi identificado em frente ao Mercado da Pedra, na rua Bernardo Horta. O homem foi abordado, mas já não estava mais com o objeto.
O suspeito foi levado até a loja, onde foi reconhecido pela vítima, e em seguida conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Durante o trajeto, segundo os guardas, o homem tentou acusar a equipe de agressões, alegando ter sido vítima de chutes e coronhadas. Ainda segundo o relatório, ele se debatia dentro da cela da viatura e dizia que utilizaria as supostas agressões como argumento em audiência de custódia.
Contudo, os agentes informaram que todo o trajeto da abordagem até a chegada à delegacia foi registrado por câmeras do sistema de segurança, e as imagens estariam à disposição da Justiça para comprovar a lisura da ação policial.
A avenida Beira Rio, um dos cartões-postais mais queridos de Cachoeiro de Itapemirim, está prestes…
Quem gosta de apreciar belas paisagens naturais e comida de qualidade tem uma nova opção…
Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Estado do Espírito Santo (IPAJM) devem…
Na manhã desta quarta-feira (23), foi realizado o traslado do corpo do Papa Francisco, falecido…
O número de empresas abertas em Cachoeiro de Itapemirim no primeiro trimestre de 2025 apresentou…
Os 123 alunos da Rede Pública Estadual que participaram da edição 2025 do Programa de…
This website uses cookies.