Morreu na noite deste sábado Fabiana Rizzo de Jesus, 47 anos, esfaqueada pelo ex-companheiro, Ronaldo Cunha, no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro de Itapemirim. Ele invadiu a residência da vítima e a golpeou diversas vezes, atingindo o rosto, o peito e o pescoço.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro foi até o local atendendo ao chamado para um crime naquele endereço. Ao chegarem, encontraram Fabiana deitada no sofá ensanguentada. Juntamente com o Samu, prestaram apoio e socorro a vítima, encaminhando-a para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde ela passaria por um cirurgia mas não resistiu aos ferimentos.
Enquanto era levada ao hospital, a própria vítima conseguiu dizer aos socorristas que foi o ex-companheiro dela que a feriu. Ronaldo Cunha fugiu mas chegou a ser visto por um homem que estava na rua. Ele relatou à polícia que o criminoso estava correndo e vestia uma bermuda preta, camisa vermelha e é de baixa estatura. A polícia está a procura de Ronaldo cuja foto está sendo divulgada por populares nas redes sociais.
Foi realizado patrulhamento pelo local porém Ronaldo, até o momento, não foi detido. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil (PC).