seg 16/maio/2022 12:29

Homem rouba moto, sofre acidente, pede ajuda a policial e é preso

Homem rouba moto, sofre acidente, pede ajuda a policial e é preso
Redação Dia a Dia

Três homens portando armas de fogo, entre elas uma submetralhadora, cometeram um roubo em uma mercearia na noite desta segunda-feira (2) em Santa Tereza, na divisa entre Cachoeiro e Atílio Vivácqua.

Eles levaram um aparelho celular e a quantia de R$ 100 em dinheiro e a motocicleta do dono do estabelecimento, além da de um cliente que estava no local.

A Polícia Militar de Cachoeiro foi acionada e realizou um patrulhamento na localidade de São Simão, em Cachoeiro, ao lado de Santa Tereza, e encontrou as motocicletas abandonadas no meio da estrada e desconfiou que os criminosos houvessem fugido para dentro de um matagal.

Os veículos foram abandonados após os ladrões sofrerem um acidente. Um dos homens ligou para um amigo policial pedindo ajuda, foi levado à 7a Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi reconhecido como um dos homens que assaltaram a mercearia.

Os policiais fizeram uma incursão tática para dentro da vegetação, mas os outros dois homens não foram localizados.

No local da prisão, foram recolhidas várias capsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. O homem está preso no Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro.

 

 

Ultimas Notícias
Ultimas Notícias
%d blogueiros gostam disto: