seg 10/março/2025 20:54
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Montagem Prefeitura de Cachoeiro

Inscrições para concurso Miss Jovem Guarda Cachoeiro terminam dia 15

redacao
Redação Dia a Dia

As inscrições para a primeira edição do concurso Miss Jovem Guarda de Cachoeiro terminam na próxima terça-feira (15). O evento está marcado para 1º de abril, a partir das 18h, no Circo da Cultura, localizado na Praça de Fátima.

A vencedora levará a premiação de R$ 3 mil e o concurso faz parte da programação que a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) realizará em abril para comemoração do aniversário de 81 anos do cantor cachoeirense Roberto Carlos.

Para participar, as interessadas devem ter mais de 18 anos e residir em Cachoeiro. Além disso, a vencedora deve ter disponibilidade para participar dos demais eventos da programação de aniversário do Rei.

A ficha de inscrição e o edital com as instruções para participação estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

A vencedora será escolhida por uma comissão julgadora, que avaliará os seguintes critérios: beleza, simpatia, elegância, postura, desenvoltura (fluidez, desembaraço durante a apresentação), conhecimento sobre a vida e carreira de Roberto Carlos, boa comunicação verbal e aptidão artística para apresentação no dia do concurso e engajamento para com causas sociais, culturais e/ou ambientais.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente com a Casa de Cultura Roberto Carlos, pelo telefone (28) 3155 5257.

 

Programação tem outros concursos abertos

Também integram a programação especial de aniversário de Roberto Carlos em Cachoeiro, em abril, e estão com inscrições abertas: o concurso nacional de covers do Rei, o concurso “Minha História com o Rei” e o show “Elas Cantam Roberto em Cachoeiro”. Os editais com todas as informações sobre como participar também estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br/editais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espírito Santo é um dos cinco estados mais acolhedores do Brasil

ES na lista dos cinco estados mais acolhedores do Brasil

Arma apreendida no centro de Cachoeiro

Guarda Civil prende homem armado no centro de Cachoeiro

Pronto atendimento registrou média de 900 atendimentos

Pronto-socorro de Anchieta realiza perto de 900 atendimentos no Carnaval

Costela-de-Adão 5 erros na hora de adubar

Costela-de-Adão: 5 erros na hora de adubar

Fé e devoção marcam último dia da Festa das Canoas

Festa das Canoas: domingo de fé e cores em Marataízes

4 razões para cultivar yuca em locais de vento intenso

4 razões para cultivar yuca em locais de vento intenso

frentefria

Frente fria à vista. O calor vai dar trégua no ES? Veja a previsão

7 combinações perfeitas de plantas para um jardim harmonioso

7 combinações perfeitas de plantas para um jardim harmonioso

Leia mais