Jeep Renegade roubado em Cachoeiro é usado em assalto em Castelo

Jeep Renegade roubado em Cachoeiro é usado em assalto em Castelo
Redação Dia a Dia

O Jeep Renegade tomado em assalto na noite desta terça-feira (14) no bairro Ibitiquara, na Rua Plínio Vieira Machado, em Cachoeiro, foi usado em um assalto na loja da Vivo em Castelo. Veja o vídeo no fim da matéria.

Os assaltantes estacionaram tranquilamente. Nesse momento três homens desceram do carro e quebraram a vidraça de loja com pedras e paralelepípedos.  O motorista esperou com o carro ligado e os faróis acesos.

Segundo informações da Polícia Militar, além do prejuízo na fachada da loja, os ladrões levaram 1 monitor de computador e um tablet Samsung. Todas as caixas de celular levadas estavam vazias.  Não há informações sobre o paradeiro e a identidade dos ladrões.

 

Roubo em posto de gasolina em Soturno

Também na noite desta terça-feira um posto de gasolina em Soturno foi roubado. Três chegaram armados num gol prata, agrediram funcionários e anunciaram o assalto.

Eles atiraram, mas não acertaram nenhum funcionário, mas levaram todos os celulares. Não foi informado pela polícia se eles levaram algum valor em dinheiro.

Após o alerta dado pela Polícia Militar, o veículo foi surpreendido em São Joaquim e os homens trocaram tiros com a polícia e fugiram para uma área de mato nas proximidades. A princípio o veículo utilizado no assalto não teria restrição por furto. Ele foi recolhido pela polícia.

 

Ultimas Notícias