Jogador cachoeirense é convocado pela Seleção Capixaba Sub-13

Jogador cachoeirense é convocado pela Seleção Capixaba Sub-13
Redação Dia a Dia

 

Pedro Willian Cruz Alves, 13 anos, morador do bairro Alto Eucalipto, em Cachoeiro, estudante da Escola
Quintiliano Azevedo, que começou a treinar no Projeto Nossa Criança em 2018, foi convocado pela Seleção Capixaba Sub-13.

O atleta é o único cachoeirense que joga esse final de semana em Xerém, no Rio de janeiro, o amistoso entre o Fluminense e o Vasco da Gama.

Wesley Alves, pai de William, que joga futsal pelo time do Basiléia e futebol de campo pelo Grêmio Santo Agostinho, acompanha o jogador e diz que ele ganhou destaque na Copa Capixabinha em Marilândia.

O pai diz que a sensação de ver o filho entre os melhores jogadores do Espírito Santo é única, e que a alegria não é só dos familiares, mas dos amigos também.

Wesley diz que todos estão muito felizes pelo caminho que Pedro William está trilhando para ser uma pessoa do bem no mundo do futebol.

Segundo Wesley, Pedro sempre sonhou em ser jogador de futebol e que tudo que ele puder fazer para o filho realizar o sonho ele vai fazer.

“Qual criança brasileira não sonha em ser um jogador de futebol? Porque eu me vejo nele. Tudo que eu sonhava ele está podendo fazer, e eu podendo presenciar tudo isso é motivo de orgulho. E nunca foi sorte, Sempre foi Deus”.

Ultimas Notícias