O candidato do PDT, Josemar Bastos foi eleito prefeito de Atílio Vivácqua, com 49,16% dos votos válidos. Ele já estava à frente do Executivo municipal desde janeiro de 2018, quando o prefeito Almir Barros faleceu em decorrência de um câncer. Ele tinha sido eleito vice nas eleições de 2016.
Josemar venceu as eleições no município com uma diferença de 46 votos para o segundo colocado, Genaldo (Republicanos), que obteve 48,50% dos votos válidos. O candidato eleito terá como vice, Pedro Sampaio (PSB).
O presidente do PSL e um dos coordenadores da campanha de Josemar, Clayton Siqueira, ressaltou o trabalho do candidato. “Era o resultado que sabíamos que ia vir das urnas. Sabíamos que ia ser uma eleição muito difícil e muito disputada. Mas, Deus é justo e não falha. Nós sabíamos que a vitória seria do bem”, conta.
Segundo ele, Atílio Vivácqua vai seguir no caminho do progresso. “Próximo passo agora é seguir em frente. Nosso prefeito Josemar Bastos vai continuar governando para todos os munícipes de Atílio Vivácqua. O município está em pleno progresso, e tenho certeza que ele vai alavancar o município em relação ao progresso”, conclui.