seg 4/março/2024 16:19
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Sesp

Jovem de 22 anos é preso em flagrante com 80kg de drogas

redacao
Redação Dia a Dia

Uma operação da Polícia Militar do 12º Batalhão resultou na apreensão de cerca de 80 quilos de maconha e na prisão de um jovem de 22 anos, em Linhares, no bairro Nova Esperança, em Linhares, nesta terça-feira (23).

Durante o patrulhamento, as equipes receberam a informação de que um homem havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes na região e que ele estaria comercializando o material próximo ao local conhecido como “miolo”.

As equipes foram até o endereço indicado na denúncia e visualizaram um suspeito que, ao notar a presença policial, colocou a mão na cintura como se tentasse esconder algo. Por este motivo, ele foi abordado.

Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura do indivíduo, um pedaço de maconha e a chave de um veículo. Segundo o homem, o veículo estava em uma oficina para manutenção, porém os militares seguiram pela rua onde o homem havia saído antes da abordagem e localizaram o carro.

Ao abrir a porta do motorista, os policiais sentiram um forte odor de maconha. No assoalho do banco do carona, foram encontrados dois tabletes da droga.

Populares que presenciavam a ação policial, indicaram uma residência ao lado do veículo e ao olhar pelo portão de acesso, os militares visualizaram no corredor um saco caído com vários tabletes envoltos em fita amarela.

Os policiais abriram o portão e acessaram o corredor para arrecadar o material, porém eles notaram que havia uma escada de madeira que dava acesso a uma laje em construção dentro do mesmo quintal.

Ao entrar nessa construção, as equipes localizaram mais dois sacos com vários tabletes de maconha, que totalizavam, segundo o suspeito, aproximadamente 80 quilos da droga, divididos em 11 tabletes, além de 119 buchas do entorpecente, que estavam prontas para a comercialização, oito pedaços de maconha, um caderno com anotações do tráfico, duas facas e três balanças.

O homem assumiu a propriedade do material e disse que as drogas haviam chegado naquele dia, momentos antes da abordagem, por isso não conseguiu escondê-las.

O indivíduo foi detido e conduzido para a 16ª Delegacia Regional, onde o material foi entregue.

arma

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Alegre

Comercio_tiros

Vídeo: Homem invade comércio e atira em duas pessoas em Divino São Lourenço

arte

Cachoeiro promove ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Pe_de_Meia

MEC lança Programa Pé-de-Meia no Espírito Santo

pipa2

Soltar pipa passa a ser considerado esporte no Espírito Santo, mas sem cerol

ponte-madeira-03-03-2024

A ponte

interdicao-br-101-viana-03-03-2024

Manifestantes interditam BR 101 por falta de energia

janela-03-03-2024

Quarto de descanso

Leia mais