qua 22/janeiro/2025 22:50
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Foto: Sesp

Jovem de 22 anos é preso em flagrante com 80kg de drogas

redacao
Redação Dia a Dia

Uma operação da Polícia Militar do 12º Batalhão resultou na apreensão de cerca de 80 quilos de maconha e na prisão de um jovem de 22 anos, em Linhares, no bairro Nova Esperança, em Linhares, nesta terça-feira (23).

Durante o patrulhamento, as equipes receberam a informação de que um homem havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes na região e que ele estaria comercializando o material próximo ao local conhecido como “miolo”.

As equipes foram até o endereço indicado na denúncia e visualizaram um suspeito que, ao notar a presença policial, colocou a mão na cintura como se tentasse esconder algo. Por este motivo, ele foi abordado.

Durante busca pessoal, foi encontrado na cintura do indivíduo, um pedaço de maconha e a chave de um veículo. Segundo o homem, o veículo estava em uma oficina para manutenção, porém os militares seguiram pela rua onde o homem havia saído antes da abordagem e localizaram o carro.

Ao abrir a porta do motorista, os policiais sentiram um forte odor de maconha. No assoalho do banco do carona, foram encontrados dois tabletes da droga.

Gostou da matéria? 💬

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!

👉 Entrar no Grupo

Populares que presenciavam a ação policial, indicaram uma residência ao lado do veículo e ao olhar pelo portão de acesso, os militares visualizaram no corredor um saco caído com vários tabletes envoltos em fita amarela.

Os policiais abriram o portão e acessaram o corredor para arrecadar o material, porém eles notaram que havia uma escada de madeira que dava acesso a uma laje em construção dentro do mesmo quintal.

Ao entrar nessa construção, as equipes localizaram mais dois sacos com vários tabletes de maconha, que totalizavam, segundo o suspeito, aproximadamente 80 quilos da droga, divididos em 11 tabletes, além de 119 buchas do entorpecente, que estavam prontas para a comercialização, oito pedaços de maconha, um caderno com anotações do tráfico, duas facas e três balanças.

O homem assumiu a propriedade do material e disse que as drogas haviam chegado naquele dia, momentos antes da abordagem, por isso não conseguiu escondê-las.

O indivíduo foi detido e conduzido para a 16ª Delegacia Regional, onde o material foi entregue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fiscalização intensificada na Aristides Campos

Cachoeiro intensifica fiscalização na Aristides Campos

Jammil se apresenta em Piúma e Marataízes neste final de semana

Banda Jammil vai agitar o litoral sul neste fim de semana

Fiscalização no sul do estado

Fiscalização combate sonegação de impostos no sul do estado

Durval Lelys vai se apresentar em Piúma no carnaval

Durval Lelys será a grande atração do carnaval de Piúma 2025

caminhada-litoranea-2023-23-01 (6)

Preparem-se: a 19ª Caminhada Litorânea de Marataízes está chegando!

Foto: Vitor Jubini/MTur

Estado vai restaurar pinturas da Igreja Matriz de Castelo

Orla nova da Praia de Marobá

Presidente Kennedy promove futebol dos artistas neste sábado

Pessoas retiram carro à força

Populares retiram carro à força na orla de Itaoca

Leia mais
plugins premium WordPress