Um lançamento imobiliário em Cachoeiro de Itapemirim vai abrir 250 vagas de emprego: 150 diretos e indiretos durante a obra e 100 após a entrega.
O loteamento residencial é da Nazca Advisors. A empresa ainda não está contratando, mas já vem recebendo currículos através do e-mail: engenharia@nazcaadvisors.com.br.
A previsão é que o processo de contratação, para pedreiros e ajudantes de obras, comece daqui a três mês.
Leia também: Obras do Carone de Cachoeiro estão em pleno vapor com previsão de novas contratações
A companhia, especializada em estruturação empresarial, inteligência, desenvolvimento e gestão de negócios imobiliários, espera movimentar a economia de Cachoeiro com investimentos de R$ 15 milhões.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
O lançamento preparado é o Paradise Hills, que ocupará uma área total de 81.925,16 mil m² no bairro Paraíso. O endereço é um dos mais nobres da cidade.
O loteamento terá 123 terrenos, com metragens entre 300 m² e 1.118 m², e preços a partir de R$ 179 mil. Serão 7.727 m² de área verde, além de contar com um projeto de arborização e paisagismo contemplando o plantio de espécies de plantas nativas da região.
Para compradores
A conclusão das obras está prevista para novembro de 2021. De acordo com o diretor executivo da Nazca Advisors, Breno Peixoto, o projeto vai oferecer um novo conceito de moradia com atributos exclusivos e sofisticados aos cachoeirenses.
“Trata-se de um produto arrojado, compatível com a renda do público de médio e alto padrão da cidade que busca novas opções de moradias ou fazer bons investimentos. Estamos otimistas com o sucesso deste produto por entendermos que existe boa demanda para ele na região”, afirmou o executivo.
Os interessados poderão financiar suas compras em até 24 meses, sem a incidência de juros e correção, ou optar pelo financiamento direto com a empresa em até 48 parcelas.