ter 5/março/2024 05:47
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Lei Anticorrupção será debatida em seminário para servidores de Cachoeiro

redacao
Redação Dia a Dia

De olho nas boas práticas no serviço público, a Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Controladoria Geral do Município (CGM), promoverá, nesta terça-feira (12), o Seminário de Harmonização da Lei Anticorrupção e da nova Lei de Licitações.

O evento terá lugar no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seme), localizado na rua Moreira, bairro Independência, a partir das 15h, com transmissão ao vivo no canal oficial da Prefeitura no YouTube (www.youtube.com/@semcoscachoeiro).

Para participar presencialmente, os interessados devem realizar inscrição prévia por meio do Whatsapp da Ouvidoria Geral do município, no número 28 98814-3357 ou pelo link wa.me/5528988143357.

A programação do evento, direcionada principalmente aos servidores da Prefeitura de Cachoeiro e controladorias dos municípios vizinhos, contará com palestras de Alexandre Falcão, subsecretário de estado de Integridade Governamental e Empresarial, e de Anderson Pedra, procurador-geral da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) e procurador do Estado do Espírito Santo.

Durante o seminário, os palestrantes convidados abordarão os principais pontos das legislações vigentes, oferecendo orientações e esclarecendo dúvidas dos participantes.

“Será um ambiente de aprendizagem muito enriquecedor, visando fortalecer, ainda mais, as boas práticas no serviço público, sempre alinhadas com as legislações vigentes. A valorização do conhecimento e a busca pela excelência nos serviços prestados à comunidade são pilares essenciais para uma gestão pública pautada pela transparência e boa governança”, destaca Kédyma Marques, controladora geral do Município interina.

Alegre_Caparao

Cachoeiro e Alegre recebem oficinas para construir plano “ES 500 anos”

GCM

Guarda Municipal apreende moto com placa adulterada em Cachoeiro

envelhecimento

Geração Z sofre de envelhecimento precoce. Por quê?

arma

Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Alegre

Comercio_tiros

Vídeo: Homem invade comércio e atira em duas pessoas em Divino São Lourenço

arte

Cachoeiro promove ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Pe_de_Meia

MEC lança Programa Pé-de-Meia no Espírito Santo

pipa2

Soltar pipa passa a ser considerado esporte no Espírito Santo, mas sem cerol

Leia mais