Há poucos dias da eleição, que acontece neste domingo (15), os candidatos vão encerrando os compromissos de campanha e apostando na mensagem que passaram durante este período. O advogado Diego Libardi (Democratas) cumpriu agenda intensa, caminhou por muitos bairros e distritos de Cachoeiro, muitas vezes acompanhado pelo deputado estadual Theodorico Ferraço, um de seus maiores apoiadores.
O candidato sente que, por onde andou, conseguiu transmitir a mensagem da necessidade da volta do crescimento econômico como uma das grandes prioridades para Cachoeiro.
“Cachoeiro precisa de um prefeito comprometido com a retomada do desenvolvimento econômico. Queremos quebrar esse ciclo de desinvestimentos a que estamos submetidos há tantos anos, que tem feito Cachoeiro andar para trás, tem causado retrocesso em nossa cidade”, pontua.
Atração de negócios
Para ele, a atração de negócios e o cuidado com os empreendedores da cidade vão gerar mais emprego e renda. Assim, com o aumento da arrecadação, a prefeitura poderá investir ainda mais nas outras áreas que a cidade necessita.
Gostou da matéria? 💬
Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!
👉 Entrar no Grupo“Nossa proposta é aplicar um plano ousado de políticas de atração a novos negócios, além de investimentos em grandes obras de infraestrutura e mobilidade urbana, que beneficiam a população e aos empreendedores também”, afirma.
Outra proposta muito divulgada pelo candidato é de zerar, nos primeiros 120 dias de governo, a fila de exames e consultas da rede municipal. “Vamos adquirir essas consultas e exames junto à rede privada, e ampliar os horários de atendimento na rede pública para atender à população. Não é possível uma pessoa esperar meses por um simples raio-x, como vem acontecendo em Cachoeiro”, avalia.
Juntamente com sua vice, a empresária Renata Bedim (Republicanos), o candidato está confiante na vitória.
“Fomos acolhidos pela população, sentimos nas ruas o clamor das pessoas pela mudança. Estamos prontos para construir a cidade que Cachoeiro pode e merece ser, com mais desenvolvimento e acolhimento. Vamos resgatar o orgulho de ser cachoeirense”, disse.