ter 30/abril/2024 03:07
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Imagem ilustrativa

Mulher baleada em assalto a mercearia na praia de Itaoca continua internada

redacao
Redação Dia a Dia

Um assalto a uma mercearia na praia de Itaoca, em Itapemirim, deixou a proprietária e o suspeito do assalto feridos na noite de domingo (10).

Segundo informações da Polícia Civil, a proprietária do estabelecimento, de 60 anos, foi ferida no pulso. A Polícia Militar relata que o filho da proprietária do estabelecimento estava no local na hora do ocorrido e reagiu ao assalto.

Ele conseguiu desarmar e alvejar o homem, que mesmo ferido, conseguiu fugir levando uma sacola com dinheiro e cigarros. O criminoso estava encapuzado e munido com um revólver calibre 32, que foi deixado para trás.

O rapaz disse aos militares que o suspeito demonstrou nervosismo e em determinado momento conseguiu tomar a arma da mão dele, mas três disparos foram efetuados.

A mulher conta que durante o assalto conseguiu pegar o celular e correr para o banheiro. Ela pretendia ligar para a polícia, mas ao ouvir os tiros, voltou correndo para a mercearia e foi atingida.

O filho teria sido alvejado no braço, recebeu atendimento médico e segue estável, segundo as investigações. O bandido, também baleado, não foi localizado.

A informação é de que ele teria pedido carona a um motorista que passou pelo local, dizendo que tinha sido assaltado e precisava ir para o hospital.

Após conseguir sair do local do crime, ele ameaçou o motorista, desceu do veículo e desapareceu. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Itapemirim e imagens de câmeras de segurança poderão ajudar nas apurações.

A mulher, que foi atendida inicialmente no Hospital Menino Jesus, foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro e aguarda atendimento de um médico ortopedista, para posteriormente ser submetida a uma cirurgia.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e que a população pode fazer denúncias por meio do número 181, sem necessidade de se identificar.

policia-jogos-video-game-29-04-2024

Aposentado utilizava videogames para atrair menores para exploração sexual no ES

jogos-escolares-29-04-2024

Confira quem são os campeões da Regional II dos Jogos Escolares do Espírito Santo

padaria-top-obras-29-04-2024

Padaria Top abre 150 vagas de emprego para futura unidade em Cachoeiro. Veja como se candidatar

caes-aeroporto-29-04-2024

Após morte de cão durante voo, tutores se manifestam em aeroporto

cavalgada

Lei transforma as cavalgadas em patrimônio cultural de Cachoeiro

trator-agricola-29-04-2024

Incaper equipa Fazendas Experimentais com novas máquinas e caminhões

bar-cafeteria-drink-28-04-2024

Moedas – Lembranças

manjericao-28-04-2024

Manjericão

Leia mais