sex 1/março/2024 08:04
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura
Programa de regularização fiscal oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% Foto: Divulgação/PMCI

Mais 30 dias de prazo para renegociar dívidas em Cachoeiro

redacao
Redação Dia a Dia

Quem está com algum imposto ou tarifa atrasada terá um tempo a mais para regularizar as contas na Prefeitura de Cachoeiro. O prazo para negociação de dívidas no Refis de Cachoeiro, que terminaria nesta sexta-feira (26), vai até o dia 26 de fevereiro.

A extensão do período de negociação não altera as condições especiais para a regularização dos débitos tributários e não tributários inscritos na Dívida Ativa da cidade.

O programa oferece descontos de juros e multas que chegam a 100% (cem por cento) e prazo para pagamento parcelado em até 100 vezes, para a regularização de créditos do Município. Contribuintes com parcelamentos anteriores também podem participar do programa.

“Optamos por prorrogar o prazo mais uma vez para incentivar os contribuintes a regularizar sua situação com o município. É importante que os cidadãos aproveitem essa oportunidade, visto que esses recursos são extremamente importantes para a melhoria da qualidade de vida da própria população”, destacou o secretário municipal de Fazenda, Márcio Guedes.

Para quem optar pelo parcelamento da dívida em parcela única, terá 100% de desconto nas multas e juros. Já os parcelamentos entre duas e 10 vezes contarão com 90% de desconto; pagamento em 11 a 20 meses terá 80% de desconto e os parcelamentos mais longos, entre 81 e 90 vezes, receberão 10% de desconto nas multas e juros.

Os contribuintes que decidirem pelo parcelamento entre 91 e 100 vezes não contarão com os descontos. Além disso, empresas que se encontram em situação de recuperação judicial terão condições adicionais para regularizarem sua situação perante o município, com um parcelamento maior, de até 240 meses, com abatimento de 100% nos juros de mora e multa moratória.

Os atendimentos são realizados na sede da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), situada na rua 25 de Março, Centro, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Não é necessário realizar agendamento.

moto_cachoeiro

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Casteglione

PT lança Casteglione pré-candidato de Cachoeiro nesta sexta-feira

RampadoMirante_VargemAlta (1)

Aprovado projeto sobre rampa de voo livre entre Cachoeiro e Vargem Alta

2º Prêmio da Música Capixaba - crédito_Amanda Miranda (2)

3º Prêmio da Música Capixaba: inscrições só até hoje

Veraldino_Marinho

29 de fevereiro, o dia de quem comemora aniversário a cada quatro anos

PRF

PRF faz sequência de prisões e apreensões em quatro cidades do ES

Cuidados_dengue

Espírito Santo é referência para o Dia D contra dengue neste sábado (2)

Fundos_Municipais

Contribuintes destinam parte do Imposto de Renda a fundos municipais

Leia mais