dom 3/março/2024 07:18
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Mais de 1 mil vagas abertas em cursos de graça para servidores do Estado

diaadia-image
DiaaDiaES.com.br

A Escola do Servidor Público do Espírito Santo (Eses) vai abrir durante o mês de março mais de 1 mil vagas em 20 diferentes cursos para turmas presenciais e online destinados aos servidores públicos estaduais e dos municípios.

Os cursos são gratuitos e têm o objetivo de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos agentes públicos e para o processo constante de melhoria dos serviços prestados à sociedade.

Entre as opções disponíveis estão 17 cursos presenciais, como Planejamento Estratégico, Liderança Coaching Orientada para Resultados, Gestão por Processos, Contabilidade Pública no Sigefes e Informática Básica. Os encontros são realizados na sede da Escola de Governo, em Vitória.

Já os profissionais que desejam se capacitar com mais flexibilidade de horários e sem precisar se deslocar até a instituição podem optar por um dos três cursos online: Formação de Pregoeiros, Gerenciamento de Contratos e Excel Básico. As atividades são realizadas na plataforma virtual de Educação à Distância (EaD), no endereço www.ead.es.gov.br.

As inscrições para as primeiras turmas já começaram e variam de acordo com a oferta. Os prazos, horários, locais e quantidade de vagas estão disponíveis na agenda, disponível no site www.esesp.es.gov.br.

 

Inscrições

Para participar de qualquer uma das ofertas, os servidores estaduais e aqueles que atuam em empresas de economia mista devem procurar o setor de Recursos Humanos do órgão onde atuam para informar o interesse.

Já os profissionais das prefeituras e membros de órgãos parceiros que possuem Termo de Cooperação firmado com a Escola de Governo devem preencher a ficha de pré-inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para [email protected].

Para as capacitações online, também é preciso verificar as datas de validação da inscrição, ato que confirma o interesse em participar da turma. O procedimento é realizado na plataforma virtual de EaD.

 

Confira a agenda aqui

Campanha_Dengue

Espírito Santo recebe lançamento de campanha nacional contra a dengue

PM

Idoso é agredido com socos e chutes dentro de casa em Muqui

Cras_Zumbi

Começa nesta segunda programação especial para o mês da mulher em Cachoeiro

governador

Governadores discutem Gabinete de Inteligência no combate à violência

dengue

Cachoeiro realiza Dia D de combate à dengue neste sábado (2)

Acidente

Colisão entre carreta e automóvel mata uma pessoa em Cachoeiro

Primeiro_Comando

Capturado em Cachoeiro integrante de facção criminosa PCC

Dengue_olhos

Dengue: oftalmologista alerta sobre caso de estudante que quase ficou cega

Leia mais