A Polícia Civil localizou o corpo de Adriana Amancio Torrentes, 39 anos, que havia desaparecido desde o dia 29 de setembro em Conceição do Castelo, segundo relatos da filha numa rede social, que anunciava também o desaparecimento do pai Brás Moreira Rodrigues, 45 anos.
Adriana foi vista com vida pela última vez perto da casa em que morava através de imagens de uma câmera de segurança. O corpo do homem já havia sido encontrado na sexta(01), numa propriedade particular, a alguns metros de onde o de Adriana estava, próximo ao próprio carro e enforcado, já em estado de decomposição.
O corpo da mulher foi encontrado dentro de um córrego que corta uma plantação de café na mesma propriedade, em estado de putrefação, segundo informações da Polícia Civil. A linha de investigação é de que tenha havido um crime de feminicídio seguido de suicídio.
Isto porque há relatos de que Adriana vivia um casamento de 22 anos cheio de conflitos, e há um mês teria se separado do marido e ido morar com a filha, que contou que o pai insistia numa reconciliação.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Este é o terceiro caso de feminicídio registrado em menos de um mês no sul do Espírito Santo.
Veja outros casos de tentativa de feminicídio apenas no mês de setembro, nos dias 13 e 21
https://diaadiaes.com.br/homem-preso-por-morder-e-arrancar-parte-do-dedo-da-mulher/
https://diaadiaes.com.br/mulher-quase-tem-o-dedo-decepado-a-foice-pelo-marido-em-muqui/