O malabarista Paulo Guido é o representante de Cachoeiro de Itapemirim no 1º Festival de Premiação Circense do Espírito Santo, que começou neste final de semana e segue até o dia 30 de maio.
É um evento totalmente online, que pode ser conferido neste link.
O público terá a oportunidade de assistir a uma vasta seleção de números de circo, exclusivamente com artistas capixabas.
São cinco dias de programação – 22, 23, 28, 29 e 30 de maio – com 40 apresentações em quatro categorias: números de solo, aéreo, humor e inovação/ineditismo.
A seleção foi feita por uma comissão a partir de todos os inscritos no festival. A escolha dos três melhores em cada categoria será feita por voto popular da audiência.
Abaixo está o vídeo do primeiro dia de apresentações. Paulo Guido se apresenta a partir dos 25 minutos.
O festival é transmitido direto do picadeiro do Le Peppe Circus, onde o palhaço Le Peppe e Junior Caetano, ambos da terceira geração da Família Caetano, farão as vezes de mestres de cerimônias chamando as atrações que serão exibidas em vídeo.
O evento é uma realização e produção do Le Peppe Circus, uma empresa de circo capixaba, por meio de seleção do Edital de Cultura da Secretaria de Estado da Cultura do ES, com recursos da Lei Federal de apoio aos artistas “Lei Aldir Blanc”.