dom 19/maio/2024 02:25
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Máquinas expostas na Cachoeiro Stone Fair mostram potência e tecnologia

redacao
Redação Dia a Dia

Chamam a atenção do público visitante da Cachoeiro Stone Fair o tamanho e a tecnologia das máquinas expostas na edição deste ano.

Durante a feira, as empresas têm aproveitado para mostrar os principais lançamentos e o que há de mais moderno em termos de maquinários.

A grande novidade apresentada pela Açoart, empresa de Vargem Alta, é o sistema em nuvem que monitora as máquinas em tempo real e que pode ser acessado por qualquer dispositivo móvel que tenha internet.

“Este sistema gera dashboard, que permite visualização rápida de gráficos com dados relevantes, como consumo de água, energia, tempo de trabalho, tempo de funcionamento, gerando planilhas com hora exata de trabalho das máquinas, o que permite o cliente ter uma visão geral da sua produtividade, além de pré- agendar manutenções preventivas, enviando emails para os clientes”, explica o diretor de inovação da empresa, Arthur David.

Há 25 anos a empresa marca presença na Cachoeiro Stone Fair e destaca a sua importância. “A feira é importante para posicionamento de marca, agregando valor às máquinas por meio de relacionamento com o cliente, desde os novos que vem à feira, aos clientes que já têm as máquinas Aço Art. Além da possibilidade de abertura de novas vendas.”, enfatiza.

As escavadeiras de 36 toneladas que otimizam a extração de rochas são o destaque da empresa Sany/Irmen. “É uma inovação da Sany que chegou no Brasil em março deste ano. É uma série mais reforçada, que possui uma cabine com mais tecnologia. Ela tem a força necessária para virar as pedras com um pouco mais de facilidade. Além disso, consome pouco combustível e possui uma caçamba graniteira preparada para o serviço pesado, com reforços laterais”, explicou o coordenador de vendas Deivid Araujo.

A AGF, empresa com sede em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, trouxe sua linha completa com 45 maquinários. Um destaque é o lançamento da Politriz Wind-Premium. “Estamos usando a feira para o nosso lançamento, que é a Politriz. Ela atende as serrarias, quando o cliente faz o polimento da chapa para o uso final”, esclarece o diretor comercial, Carlos Eduardo Fernandes.

Fernandes ressalta que a Cachoeiro Stone Fair é uma oportunidade estratégica de mostrar para os clientes todas as linhas de equipamentos. “Nós oferecemos linha completa de maquinários, então um cliente consegue entrar no nosso estande e, só com o que tem aqui, consegue montar a sua área de operação do início ao fim.”, diz.

A feira é uma realização da Milanez & Milaneze, com promoção do Sindirochas e Cetemag e patrocínio de Sicoob, Bandes, CREA-ES, Sesi, Senai e apoio da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Sebrae e Centrorochas.

deslizamento-mimoso-18-05-2024

Espírito Santo está entre os seis estados brasileiros com mais cidades com risco de desastres

banda-casaca-17-05-2024b

Banda Casaca e muito rock na abertura do 6º Cachoeiro Food Beer

quadrilha-festa-junina-17-05-2024

Inscrições abertas para festival de quadrilhas juninas em Cachoeiro

prf-salva-bebe-engasgado-17-05-2024

Desespero na BR 262: bebê engasga no carro e pais pedem ajuda na PRF

Ricardo_Ferraço_Mutrião_Mimoso_17_04_24

Ricardo Ferraço entrega obras e assina ordens de serviço em Irupi, Iúna e Santa Leopoldina

casa-rosa-cachoeiro-17-05-2024

Aconselhamentos e palestras sobre saúde mental para mães e gestantes na Casa Rosa

renato-casagrande-departamento-policia-ny-b-16-05-2024

Governador sinaliza possível acordo de cooperação com o Departamento de Polícia de Nova Iorque

ceasa-16-05-2024

Ceasa abre concurso com 35 vagas e salário de até R$ 8,1 mil

Leia mais