Fogos na Praia Central, em Marataízes na virada de 2019. Foto: PMM/Facebook
Marataízes, um dos principais destinos turísticos do Litoral Sul, surpreendeu ao não divulgar sua programação oficial de Réveillon. A cidade, que no ano passado realizou uma festividade animada, apesar de contratempos com os fogos de artifício, vive um silêncio oficial a poucos dias do encerramento de 2024.
A reportagem tentou contato com o prefeito Tininho Batista e a assessoria de comunicação do município, mas até o momento não obteve resposta.
Recentemente o prefeito assinou decreto que determinou ponto facultativo nos quatro últimos dias úteis do ano (23, 26, 27 e 30 de dezembro). Já os dias 24 e 31, vésperas de Natal e Ano Novo, já estavam previamente definidos como pontos facultativos.
É final de mandato de Tininho à frente da prefeitura. Na quarta-feira (1º), o município terá uma nova liderança. Toninho Bitencourt, vencedor das eleições de 2024, assumirá a prefeitura. Porém, não houve informações sobre possíveis planejamentos sobre festas de fim de ano e de verão para o período de transição.
Em 2023, a cidade atraiu grande público para sua festa de fim de ano com uma programação bem diversificada, falhando, no entanto, na queima de fogos de artifício, programação tradicional.
Uma experiência que pretende revolucionar a forma como se conhece e interage com as belezas…
O Departamento de Celebrações Litúrgicas do Vaticano anunciou os detalhes das exéquias do Papa Francisco.…
A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim decretou, nesta segunda-feira (21), luto oficial de três dias…
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça…
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro de Itapemirim recuperaram uma moto irregular nesta…
DOM LUIZ FERNANDO LISBOA. Com o coração entristecido, mas cheio de gratidão, nos unimos à…
This website uses cookies.