sáb 2/março/2024 06:19
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Marido mata esposa com diversas facadas no peito e confessa o crime

redacao
Redação Dia a Dia

Eles eram casados há 53 anos, mas o tempo de união não foi suficiente para evitar que um homem, de 75 anos, matasse a própria esposa, de 73 anos, na noite deste sábado (9), no bairro Jardim Carapina, na Serra.

A Polícia Civil prendeu o marido que assassinou a facadas sua esposa. O suspeito foi localizado horas depois do crime no bairro Cidade Continental.

Os policiais militares foram acionados para se dirigirem ao Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra, para verificar a informação de que uma mulher havia dado entrada com ferimentos de arma branca.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves com ferimentos gravíssimos no tórax e peito. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Prisão

A equipe do plantão do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP) recebeu uma denúncia indicando que o autor do homicídio estaria na casa do irmão, no bairro Cidade Continental.

No local, a equipe o informou sobre a prisão e conduziu o suspeito à presença da autoridade policial. Em depoimento, o marido da vítima relatou que era casado há 53 anos com ela e confessou o crime. Ele afirmou ter saído de casa com uma faca para confrontá-la sobre supostas traições.

O suspeito alegou que a vítima mantinha relacionamentos extraconjugais mas ele optou por não se divorciar porque ela cuidava bem da casa.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio), ameaça, perseguição contra idoso e contra mulher por razões da condição de sexo feminino e violência psicológica. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Poupança

Espírito Santo é o Estado com melhor índice de poupança do País

PPPiluminação

Parceria de iluminação pública será autorizada na próxima semana

BME

Efetivo de 45 militares retira ocupantes de área pública em Mimoso

Bom Jesus do Norte

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte

idosos_atividades

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

ArmaGuaçui

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Delegacia_Marataízes

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Crack_Alegre

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

Leia mais