sex 22/novembro/2024 06:59
Pesquisar
Close this search box.
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

MarmorizouDay destaca tendências e estratégias para marmoristas na Cachoeiro Stone Fair

redacao
Redação Dia a Dia

Este ano, a Cachoeiro Stone Fair trouxe uma novidade especial: o MarmorizouDay, idealizado por Ricardo Estuqui, uma das principais figuras do empreendedorismo no setor de rochas, com o objetivo de apoiar o crescimento e a modernização dos profissionais do mármore.

O MarmorizouDay contou com a participação de especialistas renomados, que compartilharam conhecimentos diretamente aplicáveis às marmorarias.

A arquiteta Isabelle Kopper deu início à programação, orientando os presentes sobre como construir uma presença marcante nas redes sociais.

Ela destacou a importância de criar conteúdos autênticos e estratégicos que realmente agreguem valor ao público. “A presença nas redes sociais é indispensável, mas é necessário desenvolver conteúdos de maneira estratégica e consistente para alcançar resultados reais e aumentar a visibilidade da sua marmoraria”, enfatizou Isabelle.

A empreendedora e jornalista Gerlânia Medeiros compartilhou sua trajetória à frente da Top Mármore, discutindo o impacto da humanização no posicionamento de marca.

Ela ressaltou que “pessoas gostam de comprar de pessoas” e a importância de criar uma conexão autêntica com os clientes. Para ela, essa conexão é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.

O idealizador do MarmorizouDay, Ricardo Estuqui, apresentou os “6 A’s de decisão de compra” — assimilação, atração, arguição, ação, aprovação e apologia —, explicando como essas etapas podem ser usadas para aprimorar a performance das equipes de vendas.

“O que realmente gera oportunidades é a abordagem consultiva, que consiste em entender as necessidades e os desafios dos clientes e oferecer soluções personalizadas”, concluiu Estuqui.

O arquiteto Junior Andrade encerrou o evento abordando a importância das parcerias entre marmorarias e arquitetos. Segundo ele, ao oferecer informações sobre a aplicabilidade das pedras em diferentes projetos, os arquitetos qualificam os leads, aumentando a disposição para investimento e, consequentemente, as vendas.

Flávia Milaneze, CEO da Milanez & Milaneze, empresa organizadora da feira, destacou que a iniciativa representa um investimento no futuro do setor.

“Nosso compromisso é garantir que cada edição da feira seja um marco de aprendizado e inovação para todos os participantes. Esse espaço é fundamental para o desenvolvimento do segmento e para preparar os marmoristas para as tendências e desafios do mercado”, afirmou Flávia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

casagrande-sao-mateus-20-11-2024

Governador autoriza construção de contorno em São Mateus

banestes-jeronimo-monteiro-20-11-2024

Bandidos fazem buraco na parede e invadem banco em Jerônimo Monteiro

cafe-conilon-20-11-2024

Café conilon impulsiona novo recorde histórico das exportações do agro capixaba

henrique-priscila-advogados-OAB-19-11-2024

A 3 dias das eleições na OAB, Henrique e Priscilla intensificam agenda com advogados

ciclista Duramir

Filho e nora de ciclista assassinado em Cachoeiro vão a júri popular

fotos - sesc-cachoeiro-18-11-2024

Sesc abre processo seletivo em Cachoeiro para professores com salário de R$ 3,4 mil

PM

Homem é preso após morder rosto da mulher e da filha em Muqui

pedal-solidario-18-11-2024f

Ciclistas do bem – Pedal solidário arrecada brinquedos para 400 crianças neste Natal

Leia mais
plugins premium WordPress