Uma menina de 10 anos teria sido violentada pelo próprio primo, com idade entre 13 e 15 anos, em Mimoso do Sul.
O fato ocorreu na noite de sábado (1). No domingo (2), a Polícia Militar foi acionada e conversou com a criança no Hospital Apóstolo Pedro, onde ela foi atendida após informar ter sido violentada.
A menina relatou que a violência ocorreu no banheiro de casa. O primo teria entrado sem seu consentimento, utilizando de força para praticar o ato sexual.
A vítima afirmou ainda que tentou gritar para pedir ajuda, mas o primo deu um soco em seu rosto e tapou a boca dela com a mão. Também ameaçou de agredi-la novamente caso ela contasse para alguém o que aconteceu.
Segundo a criança, esta foi a segunda vez que o primo a violentou.
A mãe da menina afirmou que assim que soube do fato acionou a Polícia Militar, mas decidiu levar a filha ao hospital primeiro para confirmar a veracidade do relato.
O Conselho Tutelar também foi acionado e informou que irá à delegacia de Polícia Civil de Mimoso do Sul nesta segunda-feira (3) para dar andamento às investigações e assegurar que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.
Os nomes das pessoas envolvidas na ocorrência bem como o bairro onde o caso ocorreu não foram divulgados para proteger a identidade dos menores de idade.