ter 29/abril/2025 16:01
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Motoqueiro que assaltava mulheres é preso em Cachoeiro

redacao
Redação Dia a Dia

Investigadores da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) prenderam na tarde desta terça-feira (14), em Cachoeiro de Itapemirim, um homem suspeito de aterrorizar mulheres em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a polícia, com a ajuda de um comparsa, o homem de 38 anos assaltava pedestres, roubando-lhes principalmente aparelhos celulares. O alvo principal da dupla era mulheres.

A prisão ocorreu como resultado da investigação de um dos roubos cometidos pela dupla há cerca de quatro anos. Na ocasião, os dois, com uso de arma, roubaram duas mulheres no bairro Aeroporto.

WhatsApp As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲

✅ Entrar agora

Desde então, segundo a Deic, o suspeito estava foragido. No entanto, ele acabou surpreendido nesta tarde durante operação da Polícia Civil para retirar os assaltantes das ruas.

Segundo o delegado titular da Deic, Rafael Amaral, estas ações vem surtindo efeito com redução de crimes de roubos.

O preso de hoje deve cumprir pena de seis anos pelo crime de roubo, majorado pelo uso de arma. Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro e em seguida levado para a Penitenciária Regional, onde irá cumprir a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

câmara debate sobre população em situação de rua

Câmara realiza debate aberto sobre população em situação de rua

obras-linha-vermelha-28-04-2025

Trecho da Linha Vermelha será fechado para finalização de muro e galeria pluvial

acidente-onibus-carreta-28-04-2025

5 sobreviventes de acidente entre ônibus e carreta recebem alta na Santa Casa

mao-escrevendo-27-04-2025

Como que escreve?

taca-vinho-vinicola-tabocas-27-04-2025

O vinho que nasce das Montanhas Capixabas

fotos - gata-e-o-titanic

Rumo ao Inexplicável: A gatinha e o Titanic

caravelas-27-04-2025

Achado não é roubado?

lei seca_força pela vida (7) (1)

Operação Lei Seca flagra 78 motoristas que recusaram bafômetro no Espírito Santo

Leia mais