Um motorista perdeu controle de um Fiat Uno e desceu uma ladeira de cerca de dez metros e caiu no pátio da Igreja Santo Expedito, em Iúna na noite desta quinta-feira (28), por volta das 21h.
As informações são de que o condutor teria batido em um muro antes do carro cair no que parece uma galpão. Não havia ninguém no local na hora do acidente.
O coordenador da Comunidade de Santo Expedito diz que o carro já foi retirado, mas que o motorista não apareceu no local para dar explicações sobre o que teria provocado a queda.
As notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp! 📲
Os policiais que atenderam a ocorrência contam que a empresa de guincho informou que não havia possilidade de retirar o veículo do local pelo alto devido à irregularidade do espaço e altura, já que se ele fosse arrastado iria agarrar no barranco.
Diante da impossilidade de retirada do veículo do local, o coordenador foi informado que a igreja seria a responsável pela remoção do veículo, para posterior contato com o motorista.
As informações são de que há cerca de dois anos um acidente parecido aconteceu no local. Outro carro ficou pendurado no mesmo muro que desta vez foi destruído pelo Fiat Uno.