Uma mulher de 45 anos foi arremessada para fora de um carro em movimento após ser sequestrada por um homem de 47 anos na Praça Dona Carmen, no centro de Piúma. O caso, registrado neste sábado (11), terminou em uma perseguição policial que se estendeu até Itapemirim.
De acordo com testemunhas, o suspeito, que estava armado, colocou a mulher à força em um Voyage, chamando a atenção de populares que acionaram a Polícia Militar.
O veículo foi localizado pouco depois, realizando manobras perigosas e com a mulher sendo agredida pelo motorista. Segundo o boletim policial, a vítima acenava pela janela, gritando por socorro.
Ao perceber a aproximação dos policiais e ignorar as ordens de parada, o motorista acelerou em direção a Itapemirim. Durante a perseguição, a mulher foi arremessada do veículo em movimento, sofrendo trauma no crânio e diversas lesões.
O suspeito continuou a fuga, mas o carro apresentou problemas mecânicos e parou. Ele tentou escapar a pé, simulando estar armado e ameaçando os policiais. Para contê-lo, os agentes efetuaram dois disparos, atingindo o homem, que foi hospitalizado e segue sob escolta policial.
A mulher foi inicialmente atendida em um hospital de Itapemirim e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada.
Já o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e condução de veículo sob efeito de álcool ou outras substâncias psicoativas.
Uma resposta
Cadeia nesse pilantra.Esse vagabundo deveria sequestrar um homen pra levar um monte de tiros.