Um mulher, cuja identidade não foi revelada, passou a noite de terça-feira (13), em cárcere privado e sendo agredida pelo companheiro, em Vargem Grande de Soturno, distrito de Cachoeiro.
A vítima pediu ajuda à Guarda Civil Municipal (GCM), e contou o que sofreu nas mãos do agressor. Ela foi ao Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes, com ferimentos em todo o rosto.
Os guardas civis realizaram buscas pelo suspeito em Cachoeiro e Vargem Grande, e chegaram a abordar o homem na entrada da UPA Paulo Pereira Gomes, mas o suspeito fugiu em uma moto em alta velocidade.
Em apoio, o setor de videomonitoramento identificou o destino da moto passando pela Ponte do Arco, no sentido bairro Coronel Borges. A guarnição se deslocou para o endereço mas recebeu nova informação de que o suspeito fazia o sentido inverso.
Enaqunato isso, a Polícia Militar também foi acionada pela vítima e uma guarnição da PM foi designada para atender a ocorrência. Na sequência, a GCM seguiu até o local inicial e viu o suspeito sentado no meio fio, ao lado da moto.
Mantendo certa distância, os guardas civis deram ordem para que ele permanecesse no mesmo lugar e se identificasse, mas suspeito não obedeceu. Ao contrário disso, ele subiu na moto e fugiu em alta velocidade.
A partir daí, iniciou-se uma perseguição, mas o criminoso conseguiu escapar fugindo em direção ao bairro Bela Vista e não foi mais visto até o momento.