sáb 25/janeiro/2025 00:11
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Pajero clonado é interceptado em Cachoeiro após dona do carro original receber multa em SP

Alessandro-29-09
Alessandro Araujo de Paula

Uma operação da Guarda Municipal, em parceria com agentes de trânsito, resultou na interceptação de um veículo Pajero TR4, cor prata, com suspeita de clonagem de placa, em Cachoeiro de Itapemirim.

Uma mulher de 42 anos, que conduzia o veículo, foi detida para averiguação. O suposto proprietário da Pajero também precisou prestar esclarecimentos.

A ação foi realizada após o sistema de videomonitoramento detectar a placa clonada. A mulher e a Pajero foram interceptados perto da rotatória do hospital Unimed, bairro Gilberto Machado, no final da manhã desta terça-feira (7).

Tudo começou após uma moradora de São Paulo, proprietária de um veículo com a mesma placa, registrar recurso de multa, desconhecendo as infrações atribuídas a um carro localizado em Cachoeiro.

Durante a abordagem, a condutora apresentou documentação regular. No entanto, ao ser questionada sobre a proprietária do veículo, já que a Pajero não estava em seu nome, ela não soube responder.

A condutora tinha acabado de levar a mãe ao médico e, na hora da abordagem, estava com sua família dentro do veículo.

Gostou da matéria? 💬

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp e receba notícias exclusivas diretamente no seu celular!

👉 Entrar no Grupo

Ela relatou ainda que o utilitário pertencia ao seu patrão, dono de uma oficina de pintura de Castelo, cidade onde a condutora do veículo também reside.

Os agentes de trânsito, também presentes no local, constataram que o número do chassi do veículo estava mal posicionado e de difícil leitura, necessitando de inspeção mais detalhada.

Tanto o veículo quanto a mulher foram encaminhados para a delegacia para investigações adicionais.

O patrão da condutora chegou à delegacia e afirmou ser o responsável pelo veículo e alegando tê-lo adquirido de terceiros. Posteriormente, o veículo foi removido ao pátio do Detran para inspeção técnica.

Os dois continuaram na delegacia para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cachoeiro vai convocar aprovados em concurso público

Cachoeiro divulga calendário de convocação dos aprovados em concurso público

Muretas irregulares sendo retiradas das vias de Cachoeiro

Prefeitura conclui remoção de muretas irregulares de trânsito em Cachoeiro

Festa da Uva e do Vinho em São bento de Urânia

São Bento de Urânia realiza 59ª edição da Festa da Uva e do Vinho

Volta às aulas em Cachoeiro de Itapemirim

Volta às aulas: ano letivo de Cachoeiro começa dia 5 de fevereiro

Piúma anuncia chamamento de concursados

Piúma anuncia chamamento de 129 novos concursados

Luau católico em Marataízes

Luau Católico será realizado nesta sexta-feira em Marataízes

Audiência vai discutir concessão Ferrovia Vitoria-Rio

ANTT anuncia datas e locais de audiência pública sobre concessão da Ferrovia Vitória-Rio

Marataízes vai receber o trio de volta

Trio elétrico volta a agitar Marataízes

Leia mais
plugins premium WordPress