sex 19/dezembro/2025 09:12
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Personal trainer de Cachoeiro vai participar do Big Brother Brasil

Natural do distrito de Conduru, Arthur Picoli já foi Mister ES e é instrutor de crossfit. Ele promete ser competitivo no reality show
Foto: Gshow/Divulgação

A próxima edição do Big Brother Brasil (BBB) terá um representante capixaba do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim. Personal trainer, ex-Mister Espírito Santo e instrutor de crossfit, Arthur Picoli tem 26 anos e será um dos participantes que irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele promete não dar moleza pra ninguém.

“De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirmou o capixaba ao site Gshow.

De acordo com o perfil divulgado pelo Gshow, Arthur é nascido em uma família fanática por futebol e saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas não chegou a subir para o time profissional.

Por conta de frequentes lesões, abandonou o futebol e trabalhou em diversas profissões até entrar na faculdade de Educação Física.

“Trabalhei em uma serraria de mármore e granito e ajudei meu avô na lavoura de café. Foi aí que resolvi fazer faculdade, passei em primeiro, me formei e comecei a dar aulas na rede pública”, explica.

Em 2016, foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título. Ele disputou o Mister Brasil do mesmo ano, porém ficou em sétimo lugar.

O cachoeirense, que há dois anos mora no Rio de Janeiro, se define como uma pessoa fácil de conviver, mas reconhece que alguns pontos podem desequilibrá-lo durante a convivência no BBB21:

“Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum”, disse.

Arthur será um dos representantes anônimos que formarão o grupo Pipoca da edição 21 do BBB. O programa começa no próximo dia 25 e terá 100 dias de duração.

Com informações do Gshow

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

findes-prestacao-de-contas-18-12-2025

Economia do ES cresce acima da média do país, aponta Observatório da Findes

Bilhetes de aposta da mega-sena

Mega-Sena acumula de novo e próximo prêmio deverá ser de R$ 62 milhões

casagramde-ricardo-18-12-25

Ricardo Ferraço é o nome do governo Casagrande para 2026

policia-civil-falsa-advogada-itapemirim-18-12-2025

Polícia Civil faz operação contra falsa advogada em Itapemirim

professor-sala-de-aula

Estado abre vagas de mestrado para docentes da educação técnica

feira-livre-cachoeiro

Cachoeiro divulga horários especiais de feiras e mercados no fim de ano

festival-de-teatro-itapemirim-circo-dux

Festival leva teatro gratuito à Praia de Itaoca a partir desta quinta-feira

semesp-volei-cachoeiro

Cachoeiro encerra inscrições para Bolsa Atleta nesta sexta-feira

Leia mais