dom 18/maio/2025 01:59
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

Personal trainer de Cachoeiro vai participar do Big Brother Brasil

Natural do distrito de Conduru, Arthur Picoli já foi Mister ES e é instrutor de crossfit. Ele promete ser competitivo no reality show
Foto: Gshow/Divulgação

A próxima edição do Big Brother Brasil (BBB) terá um representante capixaba do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim. Personal trainer, ex-Mister Espírito Santo e instrutor de crossfit, Arthur Picoli tem 26 anos e será um dos participantes que irá disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele promete não dar moleza pra ninguém.

“De 0 a 100, sou 200 competitivo. Não entrego nada barato para ninguém”, afirmou o capixaba ao site Gshow.

De acordo com o perfil divulgado pelo Gshow, Arthur é nascido em uma família fanática por futebol e saiu de casa aos 14 anos para tentar a vida no esporte. Jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas não chegou a subir para o time profissional.

Por conta de frequentes lesões, abandonou o futebol e trabalhou em diversas profissões até entrar na faculdade de Educação Física.

“Trabalhei em uma serraria de mármore e granito e ajudei meu avô na lavoura de café. Foi aí que resolvi fazer faculdade, passei em primeiro, me formei e comecei a dar aulas na rede pública”, explica.

Em 2016, foi convidado a participar do concurso Mister Espírito Santo e conquistou o título. Ele disputou o Mister Brasil do mesmo ano, porém ficou em sétimo lugar.

O cachoeirense, que há dois anos mora no Rio de Janeiro, se define como uma pessoa fácil de conviver, mas reconhece que alguns pontos podem desequilibrá-lo durante a convivência no BBB21:

“Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum”, disse.

Arthur será um dos representantes anônimos que formarão o grupo Pipoca da edição 21 do BBB. O programa começa no próximo dia 25 e terá 100 dias de duração.

Com informações do Gshow

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

orquestra

Orquestra leva música clássica à Matriz de Cachoeiro

julgamento

Caso Rayane Berger: júri popular será nesta quarta (21)

granja-aves

Economia: Gripe aviária afeta exportações

Venda Nova do Imigrante

Venda Nova terá aeroporto regional para até 50 passageiros

pedra da onça

Trilha leva aventureiros à Pedra da Onça no dia 31

bebe reborn

Casos com bebê reborn geram polêmica e reação política

piscina Pedra Azul

Trilha das piscinas naturais da Pedra Azul reabre neste sábado (17)

Thaise Lima_antesdoprato-16-05-2025

Semana do MEI oferece mais de 75 cursos gratuitos aos empreendedores capixabas

Leia mais