sex 12/dezembro/2025 21:45
Capa
Geral
Cachoeiro
Política
Oportunidade
Saúde
Educação
Economia
Agro
Segurança
Turismo
Esporte
DiaaDiaTV
Publ. Legal
Mundo Pet
Cultura

PM resgata família refém de bandidos após uma das vítimas pedir socorro pelo Whatsapp

Quatro pessoas de uma mesma família foram resgatadas pela Polícia Militar após passarem por momentos de desespero na noite de segunda-feira (24), em Córrego Bom Destino, zona rural de Irupi, na Região do Caparaó.

A casa onde a família vive foi invadida à noite por três homens armados, que amarraram as vítimas usando lacres e fitas adesivas.

No entanto, uma das vítimas, ao perceber que a casa estava sendo invadida, conseguiu enviar um pedido de socorro para a irmã, utilizando o Whatsapp. Ao ver a mensagem, a mulher acionou a Polícia Militar por meio do 14º Batalhão.

Segundo a PM, uma equipe foi enviada ao endereço para averiguar a denúncia. Do lado de fora, os policiais perceberam que o portão estava aberto e entraram em silêncio, surpreendendo um homem que estava armado, na lateral da residência. O bandido atirou na direção dos militares, que revidaram. Logo em seguida, ele fugiu pelos fundos do imóvel.

A equipe continuou a progressão e cercou a frente da residência para averiguar se havia mais criminosos no interior do imóvel. Em seguida, entraram na casa e socorreram as vítimas, que estavam amarradas.

Segundo as vítimas, os criminosos exigiam dinheiro e chegaram a agredi-las. Eles informaram que os bandidos roubaram aparelhos celulares, jóias, ouro, aparelhos eletrônicos e US$ 2 mil.

Durante a ação policial, um veículo Fox preto saiu em alta velocidade. A PM fez cerco, não encontrou o veículo, mas interceptou outro carro, um Gol prata, que estava estacionado em local ermo. Um suspeito foi detido.

👉 Receba as notícias mais importantes do dia direto no seu WhatsApp!
Clique aqui para entrar no grupo agora mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

feira-verao-12-12-25

Vem Verão Castelhanos: Feira de Natal e atrações para toda família em Anchieta

Agrofest-Muniz-Freire-Dia 1 (1)

Agrofest começa com noite de fé, música e celebração em Muniz Freire

inauguracao-camaro-pro-12-12-25

Camaro Pró abre as portas em Cachoeiro com linha completa para estética automotiva

alfredo-chaves-dia-de-santa-luzia

Alfredo Chaves celebra Santa Luzia com fé, doces e tradição italiana

laboratorio-bioteste-alto-novo-parque-12-12-25-b

Bioteste amplia atendimento e inaugura nova unidade no Alto Novo Parque

luau de verão

Marataízes tem trilha oficial do verão

rota-do-cafe-09-12-25 (1)

Rota Cafés de Muniz Freire é lançada e fortalece o turismo rural no Caparaó

INSS-PREVIDENCIA-SOCIAL

INSS libera auxílio temporário sem perícia presencial; veja quem pode

Leia mais