Polícia apreende armas, drogas, recupera veículo e cumpre mandado na região

Polícia apreende armas, drogas, recupera veículo e cumpre mandado na região
Redação Dia a Dia

Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militas apreenderam armas, drogas, recuperaram veículo e cumpriram mandado de busca e apreensão em Cachoeiro e Castelo no fim de semana;

No domingo (05), na zona rural de Cachoeiro, policiais militares prenderam um homem que estava numa festa, com sinais de embriaguêz, que estaria ameaçando várias pessoas.

Com ele foi apreendida uma pistola marca Taurus, cal. 380, modelo 938, um carregador com capacidade para 15 munições, municiado com 14 munições.

Sábado (04), no bairro Guandu, durante realização de operação Blitz, foi abordada uma motocicleta e ao consultar a referida junto ao sistema, foi constatado restrição de roubo/furto. Trata-se de uma Honda CG 125, verde.

No Teixeira Leite, policiais viram um indivíduo dispensando algo ao chão, ao abordá- verificaram que o objet  dispensado eram dois papelotes de cocaína.

Com ele foram encontrados também três papelotes de cocaína escondidos na boca. Ao utilizar o cão Messi, nas proximidades do local de abordagem foram encontrados também 57 papelotes de cocaína e seis pedras de crack.

Já no Amaral, policiais receberam denuncias, que indivíduos estariam endolando entorpecentes em uma escadaria. Quando os militares chegaram ao local, dois homens se evadiram.

Foram apreendidos três papelotes de cocaína, três balanças de precisão, um prato com cocaína, um pote com materiais de endola de entorpecentes e R$ 651,60 em espécie. Foi recolhida ainda a identidade dos indivíduos, o que permitiu a identificação.

Em Soturno, policiais militares receberam denuncias de que um homem, que possui o mandado de prisão estaria descendo de Vargem Alta para Cachoeiro num ônibus. Foi realizado o cerco e o homem foi abordado.

Em Castelo, no bairro esplanada, policiais avistaram um individuo conhecido por envolvimento no tráfico ilícito de drogas, que dispensou uma sacola e dentro havia três buchas de maconha. O indivíduo evadiu-se do local não sendo abordado.

Na sexta-feira, no distrito de Sambra, policiais militares deram apoio a um policial penal que estava à procura de sua motocicleta CG 125 de cor preta, furtada na manhã do dia três de dezembro.

Quando o policial se aproximou de dois indivíduos, um deles sacou um revólver em sua direção, momento que necessitou cessar a injusta agressão efetuando dois disparos, não acertando o individuo.

Os militares chegaram ao local durante as buscas e foram apreendidas uma arma Marca Rossi Calibre 32, cinco munições do mesmo calibre e uma munição do mesmo calibre picotada.

Ultimas Notícias